É.. concordo com a questão do bump estar forte.. No caso, o bump ser como está, seria pra pedra \'bruta\' (sem o polimento típico, mas com uma camadinha de um \'primer\' que passam em pedras não alisadas, só pra dar brilho).. A pedra assim fica bem bacana pra beirais de piscinas, e geralmente (quando eu trampava com móveis, só ví assim uma vez, e o cara era dono de uma marmoraria (só a piscina tinha cerca de 40 mil reais em marmo)), mas aí no caso, devido a angulos de iluminação, parece que dos lados é polido e em cima é \'bruto\'.. Mas, tirando essas coisas, daria um salto muito grande de realismo, caso vc fizesse os \'cortes\' do marmore (nem precisa ser no model, dá pra fazer isso só no material e mapeamento mesmo, etc..), uma vez que seria muito dificil mesmo existir algumas das peças de granito/marmo, devido ao formato do corte..
A iluminação acho que tá boa já.. Aí é só questão de melhorar materiais mesmo.. E as vezes até renderiza mais rapido :)...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..