Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
virino   Macapá/AP - AP

Portfólios Ver Mais

Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Gabrielp   Piracicaba/SP

Testes de Luz

Por: Caue Rodrigues  

Em: 18/08/2015 13:07

olá, seguem alguns testes de iluminação externa. A intenção é adicionar praticamente todos Hdr´s do Peter em uma unica cena base, assim posso mudar fácil o mood de cada cena.
modelagem bacana, man!
Bonita arquitetura, a segunda achei mais interessante, mas todas elas são bonitas.
Excelente os resultados.
Que Deus seja louvado.
Legal faz um tutorial seria bem legal.
Belíssima arquitetura e belíssimas configurações de iluminação. Gostaria muito de ver a casa com materiais.
Adoro o 3d em branco, muitas vezes nos estudos aqui de projeto, da vontade de parar nessa parte...[:)]
3dsMax 2017 / VRay / Corel
bacana isso já to aprendendo.

muito legal,sou nova aqui no fórum então estou deixando meu recado,se puder me ajudar nessas questões de maquete agradeço,sou cadista e quero aprender a fazer assim q nem vocês ,desde já agradeço.
Adoro o 3d em branco, muitas vezes nos estudos aqui de projeto, da vontade de parar nessa parte...[:)]


Exatamente, Feitosa! Eu também sou assim. Parece que é o ponto em que você mostra todas as outras configurações legais e ainda diz \"Olha, é computação gráfica\".

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707905.

Total de membros registrados: 135472

Últimos membros registrados: anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta, Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita.

Usuário(s) on-line na última hora: 521, sendo 6 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anuevarichard, WinterPT, RAPH, Washamhelens, deathstars, rodolfosantos3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.