Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Evandro   Joinville - SC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
kiwikiaka   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Heltonciriaco   Natal/RN - RN
tiagoschuch   florianopolis - SC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Jean Belegante   curitiba - PR

NARGUILE ZOMA

Por: Wagner Souza  

Em: 04/04/2019 00:30

Obrigado Hot...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito bom.
Moura, valeu...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
cara,
os vãos da madeira da mesa deveriam ser modelados ao invés de apenas ser textura, pois a câmera está muito próxima. A textura parece estar com contraste um pouco alto e também o bump do material.

A imagem de fundo parece estar com resolução insuficiente para a cena. Se a intenção é manter o desfoque dela seria bom se houvesse DOF configurado na câmera também para pegar um pouco dos modelos 3d.
Vc olhou o produto apresentado ou o background?

Então... a sua percepção não muda new... infelizmente....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Se há Background em uma cena ele também precisa de certos cuidados. Do contrário Seria de pura inutilidade. Sem sentido algum inserir na cena. Ainda mais que no caso da sua imagem ocupa boa parte dela. E se você não percebeu ainda, não é só o background que precisa de uns ajustes.

Bom..., mas acho que tu gosta mesmo é só de ouvir elogios (mesmo se a imagem necessitar de muitas melhorias). Mas como aqui no site toda postagem é aberto para qualquer tipo de comentário, e você sabe bem disso, pra quê ficar postando se não gosta de ouvir críticas?

E eu achando que frescuragem só no facebook.

Mas num esquenta não que toda vez que tu postar alguma imagem eu irei comentar de boa.

E pare de frescuragem que já está ficando feio, muito feio.

Falow!

cara... eu simplesmente não sei pq te dou ouvidos.... não é uma imagem. .é um narguile.... a amostragem é um narguile....

 

em não sei quantas mil postagens minhas e de outros.. nunca vi vc dizer, está ótimo... ou.... o background não está legal... mas a modelagem está boa... não sai nada de vc...

 

eu estou aqui a mais tempo q tu, tenho consideração pelo André e pela Elis.. mas infelizmente alguns "frescuras" com complexo de grandiosidade, se acham melhores. e tudo para eles é defeito....

 

não é que não aceito ouvir críticas, mas de vc não vem outra coisa.... não importa o qual real, ou quão boa for uma modelagem... ou a foto... sempre haverá uma crítica....

 

eu não sei pq vc ainda é moderador, sinceramente.... me perdoe André...  mas é por conta deste tipo de coisa que o seu site que um dia bombou muito, está cada vez menor..., cada vez menos membros participantes... e cada vez menos cadastros... e cada vez menos postagens....

 

trabelhe um pouco o motivacional new... aprenda a liderar, aprenda a incentivar... aprenda a fazer as pessoas gostarem de vc...

https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Bastava simplesmente atentar para o que falei e assim evitaria toda essa conversa desnecessária.

"em não sei quantas mil postagens minhas e de outros.. nunca vi vc dizer, está ótimo... ou.... o background não está legal... mas a modelagem está boa... não sai nada de vc..."
É só olhar melhor que irá ver. Talvez não em suas imagens, mas a de outros sim, e verá que sua afirmação é apenas imaginação tola de sua cabeça. Simplesmente há uma diferença de qualidade entre suas imagens e outras que elogio. Só isso.

Você estar mais tempo do que eu no site não significa nada para mim.

"complexo de grandiosidade, se acham melhores"
Tem algum local por aí que postei algo afirmando que sou melhor do de alguém? Mostre um. Não tem, né? É apenas um achismo seu.

A muito tempo deixei de ser moderador. Se está aparecendo isto pra você não sei o motivo.

"me perdoe André".
Depois dessa por hoje chega, né.


Agora dê uma olhadinha no meu boneco feio da foto de perfil e dá um sorriso. Tu vai se sentir melhor.
 
new:
Bastava simplesmente atentar para o que falei e assim evitaria toda essa conversa desnecessária.

"em não sei quantas mil postagens minhas e de outros.. nunca vi vc dizer, está ótimo... ou.... o background não está legal... mas a modelagem está boa... não sai nada de vc..."
É só olhar melhor que irá ver. Talvez não em suas imagens, mas a de outros sim, e verá que sua afirmação é apenas imaginação tola de sua cabeça. Simplesmente há uma diferença de qualidade entre suas imagens e outras que elogio. Só isso.

Você estar mais tempo do que eu no site não significa nada para mim.

"complexo de grandiosidade, se acham melhores"
Tem algum local por aí que postei algo afirmando que sou melhor do de alguém? Mostre um. Não tem, né? É apenas um achismo seu.

A muito tempo deixei de ser moderador. Se está aparecendo isto pra você não sei o motivo.

"me perdoe André".
Depois dessa por hoje chega, né.


Agora dê uma olhadinha no meu boneco feio da foto de perfil e dá um sorriso. Tu vai se sentir melhor.
 

"Bastava simplesmente atentar para o que falei e assim evitaria toda essa conversa desnecessária."

bastava vc não aparecer e tudo seguia bem....


"
É só olhar melhor que irá ver. Talvez não em suas imagens, mas a de outros sim, e verá que sua afirmação é apenas imaginação tola de sua cabeça. Simplesmente há uma diferença de qualidade entre suas imagens e outras que elogio. Só isso."

já passei por várias e não diferença nenhuma.

"Você estar mais tempo do que eu no site não significa nada para mim.


"complexo de grandiosidade, se acham melhores
Tem algum local por aí que postei algo afirmando que sou melhor do de alguém? Mostre um. Não tem, né? É apenas um achismo seu."

 

viu como tu julgas? eu disse sim que estou a mais tempo, mas não disse ser melhor que ninguém, sim estou aqui a mais tempo, e já vi muitas pessoas das quais valia realmente ouvir e atender, as quais nenhuma igual a vc, realmente... não sou eu que tenho complexo de grandismo, sim, é vc... afinal... suas crítiras nunca olham o positivo e apenas o negativo...

 

"A muito tempo deixei de ser moderador. Se está aparecendo isto pra você não sei o motivo."

ufa.. que bom.....

 

"Agora dê uma olhadinha no meu boneco feio da foto de perfil e dá um sorriso. Tu vai se sentir melhor."

realmente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Obrigado por sua colaboração....

https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
"bastava vc não aparecer e tudo seguia bem...."
Bom... ...será difícil se tu continuar postando.

"
viu como tu julgas? eu disse sim que estou a mais tempo, mas não disse ser melhor que ninguém, sim estou aqui a mais tempo, e já vi muitas pessoas das quais valia realmente ouvir e atender, as quais nenhuma igual a vc, realmente... não sou eu que tenho complexo de grandismo, sim, é vc... afinal... suas crítiras nunca olham o positivo e apenas o negativo..."
Tadinho dele. Quer que eu diga que sua modelagem tá bacana, quer? Eu digo. Tá bacana. O que mais tu quer que eu diga? "Fala que eu te escuto." Só não force a barra.

Ah, e tem imagens minhas por aí. Pode criticar a vontade. Pode até inventar crítica se achar melhor. Nem ligo. Toda imagem postada é passivel de crítica. Entendo bem isso. E posso dizer que as críticas, tanto externas como internas, me ajudaram muito nas minhas imagens, que ainda estão longe, muito longe da qualidade que pretendo obter.

"Obrigado por sua colaboração...."
De nada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707123.

Total de membros registrados: 134885

Últimos membros registrados: Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 3 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, Bales.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.