Obrigado rapaziada!!!
Então NEW, eu tiro pelo menos umas 6 horas por dia pra fazer um projeto, sempre começando do zero até o render, nada de pegar algo que já havia feito e muito menos modelo pronto na internet... a ideia é essa :), fazer um por dia na maior velocidade que conseguir. Alguns aí deram mais de 9, 10 horas fácil, como aquele da estátua ( dia 20 ). Outros não levaram nem 2 horinhas direito, como esse último do dia 21.
Estou tentando fazer até o dia 30, depois disso dou um belo descanso e pego um projeto mais "sério" e faço com mais calma e capricho! Se puder fazer isso eu recomendo, pois você ganha muita agilidade e não se prende em um único projeto ;) Mas confesso que é meio cansativo ehuehuehhueuh