Um projeto por dia

Por: An3dre  

Em: 05/06/2019 14:32

Parabéns ficaram ótimas.
Projeto do dia 20
Zbrush, 3Ds MAX, Vray e FumeFX
Ficou ótima.
Projeto do dia 21
Rainbow Road :)
Muito bonito.
bacana cada imagem.
Tu tá gastando um dia para cada imagem, man?
Obrigado rapaziada!!!

Então NEW, eu tiro pelo menos umas 6 horas por dia pra fazer um projeto, sempre começando do zero até o render, nada de pegar algo que já havia feito e muito menos modelo pronto na internet... a ideia é essa :), fazer um por dia na maior velocidade que conseguir. Alguns aí deram mais de 9, 10 horas fácil, como aquele da estátua ( dia 20 ). Outros não levaram nem 2 horinhas direito, como esse último do dia 21.
Estou tentando fazer até o dia 30, depois disso dou um belo descanso e pego um projeto mais "sério" e faço com mais calma e capricho! Se puder fazer isso eu recomendo, pois você ganha muita agilidade e não se prende em um único projeto ;) Mas confesso que é meio cansativo ehuehuehhueuh
Precisa de uma certa determinação para fazer algo assim.
Excelentes trabalhos An3dre,

Gostei muito de ver em primeiro lugar a disposição, velocidade de trabalho, variedade de estilos e a qualidade do material... ....realmente impressionante!


Parabéns
Projeto do dia 22 :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 15 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, marcola, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, magster, Anderson Miguel, gago, Sergio1987, Daniel Monteiro, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.