Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

eduardoqf   Maceió - AL
dnmorato   Brasília - DF
Shal   São Paulo
moa   sao caetano do sul - AC

Portfólios Ver Mais

Dan Armstrong   Brasil - PB
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Homerj   Santo André - SP - AC

Mercedes Benz Roadster 1930 (Corona)

Por: Fernando Cunha  

Em: 26/02/2020 13:13

Depois de ver o pessoal brincando com o Mercedes decidi fazer uma brincadeira também.
Utilizei o modo Dome do bitmap do corona, dai ter umas imperfeições e utilizei também uns Lut para dar à imagem um aspecto mais envelhecido.
tu num tá fácil não, man.
Achei o branco mais bonito.
Precisava mais tempo para trabalhar os materiais, foi praticamente um converter e siga para a frente, está muito limpo para um carro com essa idade mas como gostei do modelo e já não fazia nada com carros faz tempo decidi perder uma hora para relaxar do archviz.
Realmente o branco tem mais estilo KKKK
Showzaço as três imagens, Fernando!!!
www.maquetes3d.weebly.com
Mais um ao final do dia
Opa!.
Linda!
www.maquetes3d.weebly.com
Excelente.
Excelente.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Fernando Cunha.: oi Fernando! Tudo bem? Parabéns pelas ótimas imagens dessa mercedes benz SS Roadster (1930) que você coloca aqui no site 3d1...

==============================================================================

Realmente seus testes ficaram bem bonitos mesmo, estou gostando bastante. Posso te dar uma pequena sugestão?

Não sei se você reparou no meu model 3d dessa mercedes, mas modelei uma esfera bem fina no mesmo tamanho dos faróis da frente do carro, e apliquei um material em vidro nessas esferas e as posicionei dentro desses faróis com um mapa bump com linhas verticais. ^^

Esse mapa bump que coloquei com linhas verticais, me ajudou a criar pequenas rugosidades na parte interna do farol maior na frente da mercedes. Coloquei esses dois mapas ( canal bump) nos 2 faróis da frente da mercedes amarela.

** Se você observar com atenção as imagens da mercedes amarela no meu post, vai notar que nos 2 faróis da frente do carro, tem pequenas rugosidades verticais em vidro, que dão um ar de maior realismo para os faróis da mercedes.

** Olha aqui o link do meu post pra você ver os faróis da frente da minha mercedes amarela --->> 
https://3d1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-artisticas-finalizadas/102073#prettyPhoto

==============================================================================

Espero ter ajudado de alguma forma. Suas imagens já estão muito boas mesmo.

Parabéns!

Abraços e sucesso.

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Boas Danilo você tem razão mas como eu disse para o New eu só refiz alguns materiais a maioria foi corona converter e está feito o que não é uma boa solução, esse teste eu fiz bem rápido só porque tinha visto as imagens que tinha aqui na 3d1 e como fazia tempo que não brincava com carro decidi tentar também KKKKK.
Se tiver um pouco mais de tempo eu volto a refazer o pior é que apaguei esse ficheiro e tenho de começar do zero, não que demore mas não gosto muito de repetir.

Uma coisa que me agrada no Corona é esse modo dome do bitmap, para esse tipo de imagem funciona relativamente bem e nem precisa backplate.

Vi o post do Jeff e está brutal, mas também ele é master no que respeita a vizualisação de carro.

Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 21 membro(s) e 699 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, marcoscgart, Lucas Reis, Denilson, AHaHallex, ALBERTO, Starter, cadwillem, maxoliveira.archviz, Thiago, Ronaldo Junior, Le_Andro, Moura, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Gabriel, Abilio, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.