Muitos anos sem postar

Por: DogaWeb  

Em: 15/01/2021 15:57

Fala galera da 3d1 caramba quanto tempo nao posto nenhum trabalho meu por aqui. na verdade em lugar nenhum tenho postado alguma coisa, a nao ser no meu Facebook 
entao deixo aqui mais um pequeno job que fiz algumas semanas atras, e um trabalho de uns 2 anos também.

Estou fora do mercado formal já faz um bom tempo, devido nao ser mais um garotinho, rs rs rs quase 50tão já!
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
modelagem e texturização muito bacanas! Só faltou uma melhora nos materiais.

eu sempre tive dificuldade em modelagem de personagens. Até hoje, fiz três modelos, e só.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1155, sendo 25 membro(s) e 1130 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, hawph, anacarolfinardic, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, rodolfosantos3d, clastac, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.