Muitos anos sem postar

Por: DogaWeb  

Em: 15/01/2021 15:57

Fala galera da 3d1 caramba quanto tempo nao posto nenhum trabalho meu por aqui. na verdade em lugar nenhum tenho postado alguma coisa, a nao ser no meu Facebook 
entao deixo aqui mais um pequeno job que fiz algumas semanas atras, e um trabalho de uns 2 anos também.

Estou fora do mercado formal já faz um bom tempo, devido nao ser mais um garotinho, rs rs rs quase 50tão já!
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
modelagem e texturização muito bacanas! Só faltou uma melhora nos materiais.

eu sempre tive dificuldade em modelagem de personagens. Até hoje, fiz três modelos, e só.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138098

Últimos membros registrados: lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey, diobenecapsula, ralphy.

Usuário(s) on-line na última hora: 1254, sendo 27 membro(s) e 1227 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lemos1310K, Osvaldo Arquiteto, Deems, Gabriel.C, deluronforte2024, Duda, Celso Borttoloto, mastermax, Le_Andro, jwagner, TadeuB79, João Von Rondow, Flávio, jessicatorres, Eng Damasceno, Sergio1987, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, emersonforentin, gago, Antonio, Roberto Movanni, gilson antunes, sildo, mdpontes, jonattassouzza, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.