Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
leochung   Londrina PR - PR
MARCELO HS   PINHAL - SP

Portfólios Ver Mais

VJ   salvador - BA
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
knillg   BH - MG - AC

Sk8 com Grafite

Por: Primo  

Em: 10/12/2005 23:25

Olá pessoal Atualmente estou estudando um pouco de modelagem no max e fiz esses Skates a partir de um tutorial...C&C são bem vindas para a cena em geral ;) Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Bem legal a cena...gostei do sk8 tb...só não curtí muito as rodinhas, aliáz acho que nem existe! Acho que rolava algo um pouco maior na parte debaixo do shape! tipo graffiti mesmo ou uns adesivos da 3ºMundo...(marketing)...hehehehehe A propósito, o graffiti do BG é seu? Eu tb faço, se quiser me adicionar aí fique a vontade! Paz!
"A mais alta das torres começa no solo."
Valeu Graphis, fiz as rodinhas seguindo o tutorial a fio mas me arrependi de ter feito esses frisos como ensina o tuto, devia ter deixado lisa mesmo....e o grafite não é meu não, busquei no google ;) Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Se quiser posso te arrumar um BG mais style! Onde conseguiu esse tuto? Paz aí!
"A mais alta das torres começa no solo."
esse tuto é muito bom, ele tá no site: http://www.escultopintura.com.br/ Legal o Sk8, eu tbm fiz um, dá pra aprender bastante com ele!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707817.

Total de membros registrados: 135388

Últimos membros registrados: kdsafbva, salesforcecertifications, Bumana026, Deannapidgeos, paty luz, Tafari, victoria3lp, MarckCastro.

Usuário(s) on-line na última hora: 393, sendo 10 membro(s) e 383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Starter, Reinaldo Silva, WinterPT, torebaJj, Elis, SaavedraCG, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.