Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
mdpontes   Macapá - AC
Dan-Tao3d   Piracicaba - AC
Emerson3D   Osasco - AC

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Erick   Rio de Janeiro
kleber13   Rio de Janeiro
pixer3d   Belo Horizonte - MG

TEP - Corvette 1959

Por: TioPhill  

Em: 05/01/2006 00:26

Oi gente, esse é um corvette 1959 que eu estou fazendo, ainda falta ajustar as luzes, fazer alguns materiais e preciso cuidar melhor do fundo... como sou um iniciante, esse troço já me deu bastante trabalho... :cabeçada: Tá aqui o bichinho: Render do interior: Ah, e só como curiosidade, um link pra outro tópico com outros dois carros que eu fiz (quanta criatividade): http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=12095&highlight=jaguar+++120 Críticas sugestões, elogios são mais que bem vindos. Pra esclarecer melhor, o que foi que usei nesse bicnho: modelado em 3sd Max 7, render no mental ray, com o uso do script e-light e do plug-in dirt map. o fundo eu criei com o programa freeware terragen. Com mais outros programas e plug-ins (gratuitos) criei uma imagem HDRI panorãmica. Informações no link: http://www.path.unimelb.edu.au/~bernardk/terragen/hdr/ Obrigado!
muito bom mano.. mas seu bg realmente ta estranho.. e o cromo ta muito acinzentado.
a princípio coloca um BG neutro...já que a imagem em questão é o carro!!!
"A mais alta das torres começa no solo."
a modelagem tá bem legal só da uma melhorada nos shaders e no render
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Pois é gente. Aqui vai mais um render do carro. Neste caso, eu fiz o que planejei inicialmente. o outro fundo, fiz um hdri panorãmico, com intenção de deixá-lo só para reflexos. pra o fundo em si, eu criei uma outra imagem no terragen, copiando certinho as posições da câmera e do target point no 3ds max,, deixando no fundo como modo screen. Mas não sei se crio outra paisagem ou se faço uma cena para colocar o carro, tô sem idéia. Quanto a melhorar os shaders, tanto pela minha falta de experiência pelo fato de estar tempo demais em cima desse troço, não vejo como melhorar. :oops: Mas por enquanto não estou satisfeito o suficiente com ele pra mandar uns renders com resolução pra impressão Depois vou postando mais renders. Obrigado!
Tá ficando mto bonito!!!! Falta só arrumar alguns detalhes agora, tipo o limpador do parabrisa tá verde.... Mandar ver!!!!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
TioPhill, ta muito loco o carro, mas o problema é o render. Eu ia falar q a cor está muito forte, mas pensando bem o vermelho é metálico, tenta mexer no render.
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 16 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, marcoscgart, emersonforentin, Vladis, avol, Abilio, JEFFERSONLUIZ, JMDesign, Eber.Silva, magster, bene, marcola, Vitoria Luiza , Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.