Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
mdpontes   Macapá - AC
Dan-Tao3d   Piracicaba - AC
Emerson3D   Osasco - AC

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Erick   Rio de Janeiro
kleber13   Rio de Janeiro
pixer3d   Belo Horizonte - MG

TEP - Corvette 1959

Por: TioPhill  

Em: 05/01/2006 00:26

Oi gente, esse é um corvette 1959 que eu estou fazendo, ainda falta ajustar as luzes, fazer alguns materiais e preciso cuidar melhor do fundo... como sou um iniciante, esse troço já me deu bastante trabalho... :cabeçada: Tá aqui o bichinho: Render do interior: Ah, e só como curiosidade, um link pra outro tópico com outros dois carros que eu fiz (quanta criatividade): http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=12095&highlight=jaguar+++120 Críticas sugestões, elogios são mais que bem vindos. Pra esclarecer melhor, o que foi que usei nesse bicnho: modelado em 3sd Max 7, render no mental ray, com o uso do script e-light e do plug-in dirt map. o fundo eu criei com o programa freeware terragen. Com mais outros programas e plug-ins (gratuitos) criei uma imagem HDRI panorãmica. Informações no link: http://www.path.unimelb.edu.au/~bernardk/terragen/hdr/ Obrigado!
muito bom mano.. mas seu bg realmente ta estranho.. e o cromo ta muito acinzentado.
a princípio coloca um BG neutro...já que a imagem em questão é o carro!!!
"A mais alta das torres começa no solo."
a modelagem tá bem legal só da uma melhorada nos shaders e no render
LGA design Contato: [email][email protected][/email]