Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Ale   Joinville SC - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
julioras   Curitiba
guarabana   Galicia, España

Portfólios Ver Mais

ALF   Araxá - MG - MG
estebanXRK   Brasilia - DF
CNC   Caçador -Sc - SC
arbarcelos   Porto Alegre

Coquerosin

Por: Ricardo  

Em: 22/01/2006 23:02

Aí pessoal vê se passa.. vou usar em maquetes, colocar um ventin com wave dando nas folhas para passeios vituais. se bem que que selecionando os vertex e usando wave dá pra enganar o vento mas num fica realmente certo naum, pq tipo as folhas tem que balançar mais facil, os galhos tem que balançar mais dificil indo a intensidade da ponta até onde eles nascem, E as folhas tem que seguir tb o movimento dos galhos, mas.... é só pra maquete acho que dá pra enganar colocando aplicao no geral dos vertex das pontas com softselection. Abração! Ricmage
Ae ric, aprovado cara parabéns ficou muito bom seo coqueiro. Só qria se possivel dar uma opinião pra ficar mais 10 do q ja está. Nos galhos dimmui um pouco o amarelado e coloca umas manchinhas pra ñ ficar tão vazio de coloração. No demais está muito show!!! Parabéns As folhas são texturas com opacity, ñ são? Posta um wire ai pra gente analisar a modelagem Abraço cara!!![list:2e20d54621][/list:u:2e20d54621]
Aceitar críticas constroi!!!
Cara tá demais, disponibiliza um tutorial explicando com vc fez. Para simular o vento, porque vc não usa o Wind do Reactor.
Muito bom o coqueiro cara, vc poderia ate vender ele na internet.
muito loko cara, parabéns
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Pessoal, Valeu as dicas, Obrigado pelos elogios, principalmente vindo das pessoas que vieram. de 0 a 10 eu dei um 5, mas para onde eu quero usar acho que ta de bom tamanho, - Vender na net? rsrrss, se aparecer gente pra comprar ou trocar, na hora! -Rogério : - As folhas são planes com segmentos e modificador FFD para dobrar ela no meio, e o material usei opacity sim até mostra ele na imagem abaixo. - Os galhos e tronco fiz com Loft. - O vento, não usei reactor pq acho qu pesaria bem mais doque ja estava ficando pesado aí fiz da seguinte maneira: Apliquei um "poly select" em cima do grupo de folhas, selecionei cada ponta de folha com soft selection ligado fazendo a intensidade de efeito até onde nasce cada folha, somente depois fiz as cópias como instance , selecionei todos os grupos de folhas e apliquei o modificador Wave, animei o parametro Phase dele, e modifiquei os outros parametros até ficar próximo ao resultado que eu queria. Galera, Expliquei por cima, pq tô mó atrás de ummonte de coisa aqui, mas se alguém quiser saber detalhes mesmo como eu fiz, me adciona aí que eu explico. [email protected] Coloquei um link pra o preview da animação do vento la em baixo... - Evandro o amarelo achei que tava de bom tamanho, mas as manchinhas melhoram sim o resultado olha na imagem em baixo. Manchinhas, dica do evandro: Wire: Preview da animação do vento, usei um repeat nas curvas de animação pranaum me preocupar a hora que as folhas iam se mexer num passeio virtual: http://rapidshare.de/files/11678971/_scene.rar.html Bração! Ricmage
Ae ric, agora ta perfeito cara, vou ver a animação, mas sei q vai estar 10 cara!!! Parabéns!!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Como faz para baixar o video cara, ñ consegui!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
o evandro la em baixo na pág tu clica em free.. dai vai abrir uma nova pág. ai tu tm q espera alguns segundos ( la na pág mostra isso)...dai copia os numeros la ,,, e clica em star download,,, só ñ pode usar gerenciador d download...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135356

Últimos membros registrados: bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 25 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Willmitnick, TadeuB79, Jorge Henrique, cristianofigueredo, Victor Mendonça, JMDesign, Wamdersilva, Cledson, marcelo de moraes, Daniel Monteiro, Sergio1987, Eng Damasceno, bobenick09@, WinterPT, Le_Andro, gilson antunes, modena3d, Junior, mastermax, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.