cena externa - estilo cartoon

Por: ejsite  

Em: 23/01/2006 15:48

olá, segue minha última imagem, que foi feita para um contest. todos os tipos de comentários são bem vindos (mas sem ofender, hehehe) valeu Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Cara, achei que ficou bem legal a tua imagem, eu so acho que ela esta mais para uma imagem realista doque cartoom.
valeu Adriano........... .........bom, se voce acha que ficou realista........fico muito feliz, hehehehe
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
ahhh cara bem legal sua cena... mas eu axu q se tua intencaum q pareca cartoon.... tenta exagerar nos objosto tipo... cetos de lixo, caixa do correio... os pisos da rua.. e colocar umas cores mais fortes... mas se o resultado era uma cena mais real... mtuu bom.. jah tah otimo... flws
E ae cara! Mt boa a img... tbm acho q tá mais pra realista do q pra cartoon. flw abs
muito obrigado pelos comentários galera................e ae quist, boa sorte no contest mano. Valeu Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.

Total de membros registrados: 135353

Últimos membros registrados: dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 18 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Pedro Juliato, rlmangili, Le_Andro, Alessandro, Reinaldo Silva, CNC, Thiago Couto, Junior, anaritacmoreira70, nildoe, WinterPT, Lucas Reis, Matheus Gouvea, Ronaldo Junior, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.