Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoc   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Heryi   brasil
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

VT Liquida S?o Paulo

Por: tiagodmed  

Em: 14/02/2006 20:08

Bom pessoal eu ainda 2 semanas sem aparecer no fórum, mas também apareceu um trabalho de última hora e com aquele costumeiro prazo de matar. Dessa vez eu tive 15 dias para fazer um vt de 30s inteiro em 3d, incluindo a criação dos personagens, modelagem, rig, contrução de cenário iluminção e render (esse por sinal foi uma dor de cabeça). Foi um trabalho extremamente cansativo virei várias noites e pra completar faltando 2 dias pra entregar o trabalho e tendo que finalizar todo o material no after eu ainda recebi a noticia do falecimento de um parente o que apertou mais ainda o tempo, mas superados os obstáculos, ai vai uma prévia do trabalho, eu estou montando um making-off completo e vou colocar no site da empresa, assim que estiver pronto eu disponibilizo o link. http://img.photobucket.com/albums/v150/tiagodmed/Finish/Liquida_SP/cena_7.jpg -----------------------
Show de bola... tah de prima esse trampo... naum vejo a hora de ver essa anima... força velhão!! um abraço...
ow, tu eh uma máquina cara 8) mto bom velho, pelas screens deve tar mto bom! :o
www.greenlamp3d.com
Bom ai está o link do making-of, com o vídeo para baixar: http://geocities.yahoo.com.br/tiagodmed/finish/index.html
Wow, :00: , muito bom mesmo, mandou bem pacas, vou até colocar uma notícia na cgbrasil.net indicando seu making of. Parabéns!
www.klaudin.com
"Klaudin" disse: Wow, :00: , muito bom mesmo, mandou bem pacas, vou até colocar uma notícia na cgbrasil.net indicando seu making of. Parabéns!
Opa e ai klaudin, blz, cara é uma honra, esse tipo de coisa é que nos da incentivo para continuar melhorando, valeu. Ah, só uma coisinha se vc puder corrigir lá, o ministério do turismo é só o apoiador e a caixa é o patrocinador, o cliente é a Alshop (que é uma rede de shopping de nível nacional com sede em São Paulo)
Fala ae tiagodmed, Cara, toda vez que eu vejo os seus trabalhos eu percebo que eu tenho muuuuuito a me aprimorar, parabens por mais esse.
;) corrigido! :lol:
www.klaudin.com
E ai Adriano blz, vara eu vou te dizer uma coisa comigo acontece o mesmo, toda a semana eu entro no site da 3dtotal s[o pra ficar de queicho caido e lembrar que eu tenho que continuar sempre me aprimorando, até por que trabalhar com CG é isso, a gente tem que estar constantemente se aprimorando. ;) Klaudin - Opa, valeu. ;)
Muito bom! Mandando mto bem em prazos curtos pra variar!!!! Parabens!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1225, sendo 2 membro(s) e 1223 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, holtenodro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.