Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
loskim   Goiânia - GO
Weverson M   Guarapari - ES
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Marcfighter   Santos SP - SP
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ

VT Liquida S?o Paulo

Por: tiagodmed  

Em: 14/02/2006 20:08

Bom pessoal eu ainda 2 semanas sem aparecer no fórum, mas também apareceu um trabalho de última hora e com aquele costumeiro prazo de matar. Dessa vez eu tive 15 dias para fazer um vt de 30s inteiro em 3d, incluindo a criação dos personagens, modelagem, rig, contrução de cenário iluminção e render (esse por sinal foi uma dor de cabeça). Foi um trabalho extremamente cansativo virei várias noites e pra completar faltando 2 dias pra entregar o trabalho e tendo que finalizar todo o material no after eu ainda recebi a noticia do falecimento de um parente o que apertou mais ainda o tempo, mas superados os obstáculos, ai vai uma prévia do trabalho, eu estou montando um making-off completo e vou colocar no site da empresa, assim que estiver pronto eu disponibilizo o link. http://img.photobucket.com/albums/v150/tiagodmed/Finish/Liquida_SP/cena_7.jpg -----------------------
Show de bola... tah de prima esse trampo... naum vejo a hora de ver essa anima... força velhão!! um abraço...
ow, tu eh uma máquina cara 8) mto bom velho, pelas screens deve tar mto bom! :o
www.greenlamp3d.com
Bom ai está o link do making-of, com o vídeo para baixar: http://geocities.yahoo.com.br/tiagodmed/finish/index.html
Wow, :00: , muito bom mesmo, mandou bem pacas, vou até colocar uma notícia na cgbrasil.net indicando seu making of. Parabéns!
www.klaudin.com
"Klaudin" disse: Wow, :00: , muito bom mesmo, mandou bem pacas, vou até colocar uma notícia na cgbrasil.net indicando seu making of. Parabéns!
Opa e ai klaudin, blz, cara é uma honra, esse tipo de coisa é que nos da incentivo para continuar melhorando, valeu. Ah, só uma coisinha se vc puder corrigir lá, o ministério do turismo é só o apoiador e a caixa é o patrocinador, o cliente é a Alshop (que é uma rede de shopping de nível nacional com sede em São Paulo)
Fala ae tiagodmed, Cara, toda vez que eu vejo os seus trabalhos eu percebo que eu tenho muuuuuito a me aprimorar, parabens por mais esse.
;) corrigido! :lol:
www.klaudin.com
E ai Adriano blz, vara eu vou te dizer uma coisa comigo acontece o mesmo, toda a semana eu entro no site da 3dtotal s[o pra ficar de queicho caido e lembrar que eu tenho que continuar sempre me aprimorando, até por que trabalhar com CG é isso, a gente tem que estar constantemente se aprimorando. ;) Klaudin - Opa, valeu. ;)
Muito bom! Mandando mto bem em prazos curtos pra variar!!!! Parabens!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135357

Últimos membros registrados: JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 26 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, marcola, Daniel Monteiro, Vladis, renaz, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Junior, Celso Borttoloto, Abilio, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Geraldo Nunes, nandao, Felipe Duarte, Gabriel, jotasoares, Sergio1987, robisonfalco, new, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.