Turminha da monica 2

Por: kleber3d  

Em: 13/05/2006 23:53

opa pessoal beleza? concidentemente tbém estou postando a turma da mônica, esse trampo ainda nao ta finalizado, estou trabalhando nas texturas e ajustando o skin, mas está pronta a bastante tempo!!! espero que gostem EU AINDA NAO FIZ O SKIN DA MAOZINHA HEHE NAO REPAREM HEHE ` è isso ae pessoal!!! abraços
Nossa!Ta mto bom como sempre! As roupas e os cabelos estao perfeitos!As texturas e cores tb! So faltou o sansao da monica...hehehe =P Tao mto bem feitos e super parecidos!
Po, achei bem legal q tu deu seu toque próprio.. Esse material ficou muito legal tmb, parece massinha de modelar em alguns lugares. Só acho q a parte da boca (e nariz), tu puxou muito pra aparencia 2d.. em perspectiva ja fica estranho. na visão frontal vai parecer perfeito. Ficou parecido com personagens fantoche da tv cultura. Como falei na monica da outra postagem, como eles são chapados é dificil passar pra 3D né? Aquele seu material de pelúcia ia ficar bem legal tmb.. muito show, parabens
hehehe kleber bacana, tudo esta bem legal em mais faiz tbem a monica correno atraz do cebolinha com o ursinho de pelucia dela ficaria bem legal
:-P Ta tudo muito legal mesmo, Gostei mais da Magali e do Cebolinha, estão mais expressivos.
Aprendendo Rhinoceros e VRay
Muito maneiro kra, qual programa vc usou, Maya ou 3D Studio.
:D Muito Lesgal! Gostei! Vai animar eles? ficaria legal, hehehe Parabens!
Oi kleber3d Puxa!! Ficou muito bom... Tu poderias, ou animar como falou o MarcioBottega, ou montar cenas de uma das suas histórias... rsrs O mais interessante foi que não ficou exatamente o como o traço do Mauricio de Sousa, e nem deveria, mas ficaram bem caracterizados os personagens. Pena que não foi incluido o meu preferido: o Chico Bento... rsrs []'s ps.: só achei que as orelhas estão um pouco pequenas em relação ao desenho original. Dá uma olhada aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 383, sendo 1 membro(s) e 382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.