Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
kleber3d   Sao Paulo
Uilian   Santa Maria
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
druga1992   Fortaleza - CE
Francis   Birigui - SP
Nickolas07   São Paulo - SP

Nissan 350z. olha ai galera

Por: ddfa  

Em: 19/05/2006 18:01

fala fiote... ou olha o espaco do vao da porta pq cabe quase uma mao la... hehe mas no mais ta ficando ótimo...
ta bem legal tomara q vc não tenha deletado os vidro, pra min é a coisa mais chata de fase e gostaria de saber qual render vc usa e manda uma wire frame
"EroN" disse: ta bem legal tomara q vc não tenha deletado os vidro, pra min é a coisa mais chata de fase
vc so fala agora isto!!! rsrsrs estou usando o v-ray
então ai vai uma coleção de materiais q me ajudo muito no v-ray http://67.15.36.49/team/Tutorials/vray/images/vray_shader.rar
bem tai umas das imgens finais nao deu para posta todas hoje, + logologo estarei postando +!
Obrigado galera do 3d1 por me ajudarem! ;) Bem, nao vou muda + nada (so vou colar os retrovisores e as massanetas!) so q eu queria fazer pordentro + por em quanto nao vou mexe com isto! Vcs sao mesmo uma Grande Familia!!! Obrigaduuuuuuuuuuuuuuu!!!!
ei galera mandem C&C! eu sei q esta feio + mande mesmo assim :lol:
e ae aviador, tah legal. Estranho em algumas partes ( potas, traseiras) e a cor . O material poderia ficar mais reflexisivo tb. Abraços.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
"john_lock3" disse: e ae aviador, tah legal. Estranho em algumas partes ( potas, traseiras) e a cor . O material poderia ficar mais reflexisivo tb. Abraços.
esta bem eu vou retomar meu trampo, ate eu concordo com vc esta estranha mesmo, vou mudar!
texte com HDRI, acho q ficou legal! flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 13 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, nicozampiron, alessfilms, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.