Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Goldner   Espírito Santo
D. Faustino   Olinda - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Roberto   Fortaleza - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
salim3d   ribeirão preto - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Nissan 350z. olha ai galera

Por: ddfa  

Em: 19/05/2006 18:01

Bem, estou fazendo este carro (Nissan 350z) comecei ontem! mandem C&C: 1 2
3 4 5 [/img]
ae cara não vou opinar mesmo porque naum entendo nada de modelagem, porem tá ficando legal.
Fala aviador! sussa ? Muito boa amigo! deu até vontade de aprender modelar carro, mas tenho aqule projeto do corpo low poly ainda. Tá ficando massa cara! parabéns.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
a malha tá bem bagunçada cara, tenta deixar mais alinhada, e tem muito tri nela, isso dá problema depois toma cuidado com as formas gerais do carro também. O paralama traseiro tá bem diferente do real, por exemplo.
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Cara, concordo com o alansc, a malha está bagunçada, deixe sempre o polígono com 4 lados e não 3 ou 5. Senão se vai ter problemas futuros. O resto ta beleza cara!, capricha ae q se vai manda bem! inte
Pelo que entendi isso não são polígomos de três lados não. É que ele renderizou com um material ink paint para mostrar as edges, mas isso sempre causa problemas, porque ele renderiza as quinas do objeto como linhas também. Pelas curvas parece estar correta a malha. O ideal para mostrar as edges e a evolução do trabalho é dar um "print screen" na tela e copiar para qualquer editor de imagens, até mesmo pro próprio Paint do Windows. Valeu?! Acho que foi isso! Corrija-me se eu estiver errado, ddfa! Fui!!!
Edson, se tem que analisar a malha antes de aplicar um mesh smooth ou turbo, pois quando vc suaviza a malha, esses modificadores convertem os poligonos para 4 lados. E continuo com o pensamento que não está boa a malha, somente no numeros de poligos, o restante está show. o tipo de material q ele usou nao interfere na analise, somente mostra a malha, repare na primeira postagem. inte
heheh galera obrigado pela dica. olha a malha esta mesmo bem bagunçada, :oops: mais vou v o q eu posso faz. olha a trazaira esta mesmo diferente ate eu nao gostei. eu fui fazendo este krro so para brinca ai depois eu fui para coisa seria fou tenta arruma tudo. flw!
galera o meu arquivo onde eu salvei o krro nao abre + !!!!!!!!!! , ja estou fazendo outro. nao, sei o q ouve, + eu sou brasileiro e nao desisto nunca. rsrsrsrsrsr :cabeçada:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 15 membro(s) e 426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Cledson, Philaraujoo, Victor Mendonça, Eng Damasceno, Abilio, Pedro Juliato, Daniel Monteiro, Baldo, gago, emersonforentin, Adalberto Rocha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.