Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

leonardo teixeira   são paulo - AC
Moraes   São Paulo
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Leodesenhos   Pacatuba - AC

Testando os shaders do Mental ray

Por: Caio Lamas  

Em: 07/06/2006 22:49

Esse post foi editado ( link da imagem trocado ) Caros amigos da 3d1, atualmento to fuçando nos shaders do mental ray, e tenho obtido resultados interessantes em alguns aspéctos... olha só o Beam e o SSS Physical shader e uns mapas falloff e noise me permitiram fazer esse efeito aí ó... : ****OBS: tem motion blur e Glare na imagem tb... TEmpo de render: 47min
POxa Caio. Não consegui ver as imagens. e depois vo querer os shaders em! HAHAhahah Abraço! Ricmage
Pronto... agora dá p/ ver ? o foda é q o pc q eu to trabalhando num tem net, mais q eu tivé tempo, vou pegar as setagens e fz um resumo bacana p/ vc, vou tratar d fz isso o mais rapido o possível... abraço
ops.. desculpa... :oops:
bahh........curti um monte.......bem artistico........o carinha é modelado? ou é um efeito?
SIm, o carinha foi feito no Poser e exportado em diversas poses diferentes p/ o 3dsmax e depois foi aplicado os shaders... vlw aÊ abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1365, sendo 11 membro(s) e 1354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eduardo Ramos, holtenodro, Geraldo Nunes, Lucas Reis, tsmodelagem3d, Eng Damasceno, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.