The Dreadnought - Finalizado

Por: Moritz  

Em: 27/06/2006 09:28

o rapaz ficou muito bom heim!!! faz uma animação com ele metendo bala em um veiculo e depois explodindo tudo!!! haUHAhaUH brincadeira, mas ficou muito bom mesmo, gostei!!! t +
fala mano tudo bom com vc? nossa parabens, vc mandou v ai!!!! ficou show!!!
o perfeito cara. ta dez esse robo. minha unica sugestão é melhorar um poco a sena toda. ou deixa tudo branco ou faz algo pra acompanhar ele. Tipo uma presentação ou um wallpapwe saca! ai depois tu coloca ai que eu vo baixar ele pra colocar no meus favoritos 3d aqui hehehe. no desktop!, parabens ta show!
Exelente trabalho Moritz, eu não sei porque até agora tiveram tão poucos comentarios, tá muito bom, a unica coisa que eu daria uma melhorada é no material do robozinho, ou vc poderia dar um reflexo com alguma imagem HDRI para ele ficar bem cromado, ou então vc poderia dar um aspecto mais envelhecido, com marcas de verrugem e sujeira, qualquer uma das opções eu acho que melhoraria bastante o seu robo.
Só mais uma coisa, vai ter animação?
Caramba, gostei muito! Mas realmente, um cenário mais elaborado cairia muito bem pra esse robo. Aconselho totalmente! ;)
Vlw ai pessoal Não estava pensando nessa de um cenario mas agora que vcs falaram estou pensando seriamente em faze-lo So resta agora pensar em algo Animação? esse ainda é um campo desconhecido pra min, mas que sabe quando terminar a cena não faça algo Material ja andei dando umas mexidas, mas até agora nada me agradou, talvez eu modele o cenario primeiro, depois vou vou pensar nos materiais da cena ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 14 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.