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Drag?o quase pronto para jogo!!!

Por: Evandro  

Em: 05/07/2006 04:02

Bem, vou postar todo o progresso aqui mesmo nesse topico para não abrir outro. Comecei a fazer os predios. Eles vão ter características de destruição. Bem como todos podem ver existem partes destruidas que pela lógica daria pra ver as vigas e uma boa parte do interior, mas ia ficar muito pesado detalhar isso e exportar para o jogo, por tanto so fiz a textura mesmo. E pra jogo ta bom demais. hehehehe
esta bom mesmo Evandro... parabens...
Opa, que massa, ta com uma cara bem resident evil, muito bom mesmo, vou querer jogar depois.
Parabens cara, vai ficar mt bom o seu jogo, mais qt a detalhar os modelos e normal map, seu amigo se entender de programação C++ ou semelhante poderia usar engines q permitem esses recursos, como o Unreal, o 3d game studio A6 ou o Quest 3d, eles podem facilitar bastante na programação, pois ja tem engines fisicos, editores de cenarios, editores de efeitos especiais, tudo imbutido no prgrama p/ facilitar a vida do programador e do encarregado pela parte artistica, além disso algum permitem normal map, displace em tempo real e até GI em tempo real. tudo da maneira mais facil possivel, afinal são programas usados pelas empresas q fazem esse jogos top q precisam agilizar muitas etapas da produção. abraço
Uou, grande dica caio, não conhecia esses programas.
Opa, vou passar alguns links p/ vcs darem uma olhada então caso interesse alguem. ;) Quest 3D: www.quest3d.com 3D game studio A6: http://www.conitec.com/ Deep Creator: www.righthemisphere.com/products/dcreator/index.html e por ultimo porem oq eu acho o mais rox de todos Unreal engine: www.unrealtechnology.com
opa, eskeci de um mt bom tb... http://www.powerrender.com/ esse tb é mt bom é em C++ tb.
Uooooooou caio!!!!! Primeiramente muito obrigado por essas dicas super importantes. Espero que ele consiga estudar a tempo o normal map, estavamos falando nisso ontem, mas acho q n vai dar tempo pois ainda tem muita coisa a fazer e o tempo é curto até a exibição na feira de games q agente pretende expor. Ontem ele conseguiu fazer o sheder de reflexo e um de distorção de calor. Valeu e um abraço!!!
como vcs estão fazendo os shaders? no max mesmo? no site da nvidia tem um programa especifico p/ criar shaders p/ directx 9, se não me engano é de gratis. dá uma olhada lá q parece ser mt bom.
Segue o link: http://developer.nvidia.com/object/fx_composer_home.html abraço

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