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Drag?o quase pronto para jogo!!!

Por: Evandro  

Em: 05/07/2006 04:02

Opa galera tava sumido mas n desaparecido e to de volta pra mostrar o progresso do jogo do dragão q eu postei a um tempo atras. Não tem nada de render extratosferico nem bump nem smooth, ta bem cru e é cmo tem q ser devido aos limites de programação que nós estamos utilizando, mas acho q ta com uma boa qualidade e vale apena postar pra vcs conferirem de como anda o processo de criação deste demo. A textura n ta com uma resolução muito boa, mas tbm nem precisa pois ele vai ficar tao peqno q n vai se ver muitos detalhes, mas nem por isso deixei de caprichar. Sem falar que esse é meu primeiro modelo pintado no BodyPaint 3D. Ainda to pegando as manhas. hehehehehe
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ei ta show esse dragão. mossa. mas fala ai voce ta fazendo o jogo? que jogo que é? é um aparceia, um projeto trabalho?
Muito legal o seu dragão... Quantos polígonos ele tem? Qual engine vocês irão utilizar?
Sergio Feitosa
OPa naravan, blz cara? Minha parte nesse jogo é basicamente a modelagem e animação e tem um amigo que é o programador. Vamo tentar expor numa feira de games pra ve se rola um patrocineo ou coisa parecida. Opa feitosa, tudo bom cara? estamos usando o plugin panda do Direct X (acho q é do direct x?) para exportar os modelos animados e texturizados, bem de programação n entendo nada, to aprendendo agora, mas o meu amigo usa um programa chamado visual studio 2005 (acho q é esse?), bem não sei, mas depois vou fericar tudo direitinho e te digo detalhadamente. A quantidade não lembro ao certo agora, mas vou passasr tbm. Valeu galera!!
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e ai evandro, po ficou bacana heim, só não curti muito o olho, ou melhor a junção da "pele" com ele, quem sabe se vc pintasse uma textura diferente ao redor dele. http://ewancient.lysator.liu.se/pic/art/g/i/giovannabcg/dragao_chines.jpg Se me permite a ousadia, algo assim:
Grande tiago, como vai meu brother!!! cara tbm pensei em fazer isso, tipo colocar mais preto ao redor, mas depois q vi no jogo.................putz............fica tão pqno q nem vai da pra ver. hehehehehehe. Mas a dica é valida e vindo de vc com certeza é uma honra cara. Vou fazer uns testes aqui e te mostro falou!!! Abraço mano vei!!!!
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muito bom cara, gostei, vai ficar mto style no jogo!
E ai evandro, olha só tava vendo uns negócios e lembrei disso, vc sabe trabalhar com normal map? Lembrei que o pessoal anda usando muito isso em games atualmente. http://chrisholden.net/heavy6.jpg http://chrisholden.net/heavy5.jpg http://www.tasmediafile.com/3dCg/NormalFrank.htm _______ Editado por Lígia: Oops - tamanho máximo permitido nas imagens: 800x600. Passando disso, deixa como link! ;)
TO LIGADO TIAGO, MAS O CARA AINDA N SABE ESSA PARTE DE PROGRAMAÇÃO NO QUESITO NORMAL MAP. SE ELE SOUBESSE AI SIM IA FICAR MASSA VEI!!! VALEU E UM ABRAÇO!!!
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Bem, agora to fazendo uns testes de fogo. Abaixo um teste que eu fiz para demostrar os níveis de reforço do fogo do dragão conforme o progresso do jogador. Abaixo link para ver teste em video http://rapidshare.de/files/25068442/testefogo03.zip.html
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