Poltrona v-ray (Voltei :D)

Por: tiagodmed  

Em: 18/07/2006 12:53

Bom pessoal o trabalho aqui ta apertado e faz horas que não faço nenhum projeto particular, inclusive tenho 3 ainda parados, :(:( , a minha cena da bola, o meu estudo de Gelo, e o mais antigo de todos que está parado a 5 meses "my old house". Óntem precisei fazer uma paltrona estilo Luiz XV pra um material, então como faz tempo que não posto nenhum trabalho vou aproveitar, assim que der eu vou fazer uma cena com ela.
hehe... kara esta show a poltrona. tbm se vc colocase alguns botoes ficaria muito legal... gostei bastante dos materiais...
Eae thiago, blza? Tem uns vãos no encosto? Pq dae seria o caso de colocar uns botões mesmo como o nosso amigo ali disse. Mas gostei mto de tudo mesmo, parabéns pelo trabalho Thiago. Vou aguardar a cena. Abraço e Sucesso, Ricardo Montes
Pois é eu até tinha pensado em colocar, mas daquele jeito que esta parece que ela esta presa pela borda dourada. Mas vou testar e coloco aqui.
Ok Thiago. Mas pra mim na borda está prefeito. Eu me refiro ao meio do encosto. Mas nem sei se tem vãos... só parece ter. Abraço e Sucesso, Ricardo Montes
Vc diz as 4 reentrâncias? Eu tava pensando em fazer umas dobras no tecido ali naquela região e marcar uns vincos, mas tava procurando referências de poltronas estilo Luiz XV pra poder ver como é, mas todas que eu achei são muito pequenas, se alguém tiver uma imagem de uma com revestimento de veludo fico grato, pq eu revirei o google e não achei. :(:(
fala Thiago achei muito boa sua cadeira.. só achei o veio da madeira muito grande..talvez aumentar o tile dela no mais muito bom...parabéns
ups...
Cara legal sua poltrona acho que assim o tecido perto dos braços deviam ter uma melhor terminaçao sabe mais fico.. massa
Fazer umas dobras né, na verdade não deu tempo de fazer esse detalhes, se vc reparar eu fiz ela quase só com primitivas e spline. No que eu for montar a cena eu vou arrumar os detalhes, eu vou colocar tb uma rosacea no topo do encosto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 17 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, TadeuB79, Roberto Movanni, marcel.souza, Le_Andro, Eduardo Ramos, Renatto, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Abilio, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.