Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bsnmartins   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

William Almeida   São Paulo - SP
Roger   Pinhais PR
Gabrielp   Piracicaba/SP
kanauan   Santa Catarina

Relogios- Maxwell 1.1

Por: Designer_ RS  

Em: 19/07/2006 08:59

Tudo bem pesoal, segue uma brincadeira que fiz para testar o maxwell 1.1 os relogios foram modelados no rhino baseados numa imagem que vi numa revista ainda faltam alguns detalhes, a cena foi iluminda apenas com 3 planes com materiais emiters aplicados. Imagem original foi feita em 1600x1200 com 4hs de render pois fui dormir e deixei renderizando ate de manha mas vou testar com menos tempo. Um abraço a todos.. URL=http://imageshack.us][/URL]
P4 3.2HT 1Gb Ram
Outro teste com materiais MXM da biblioteca do Maxwell... ;)
P4 3.2HT 1Gb Ram
Falai mano muito chou a tua cena, achei o render perfeito, só uma coisa na primeira imagem, se voce colocace os ponteiros dos relógios branco acho que ficaria mas bonitos, porque eles apareceriam melhor, bom esse e gosto meu, mas achei perfeito valeu.
Opa Designer_ RS tudo bem meu brother. Esse trampo ta muito bom cara, so te peço se possivel pra da uma corrigida no alinhamento da 1ª img pra ficar tudo bonitinho e não quebrar o alinhamento da pagina. Valeu irmão. Um grande abraço!!!
Tudo bem evandro, obrigado pelo comentario quanto a pagina nao sei como foi ficar assim se puderes me dizer como ajeitar eu faço sem problema nenhum... um abraço... ;)
P4 3.2HT 1Gb Ram
Cara, simplesmente d+ seu render e shaders. Tao realmente mto bons! Parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 15 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, Vladis, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.