Goodbye to romance

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 31/07/2006 16:31

to vendendo meu pc..desisti do 3d.. uahuahuah q é isso manuh..uito bom Ramom como sempre belissima imagem
Ah pára com isso!!!!!!!!!!!! Dá até inveja de ver uma foto dessas...!!! :00: :00: :00: :00: Ramom, tu só usou uma ies sun lá fora...? Quanto tempo de render ? Mostra as configs ae pra gente! Abre a caixa de Pandora pra nós! :-P Impressionante...
ei andei fuçando a sua pagina na net. só tem trabalho massa la em. voce usa algum render em especifíco?
Aê... tô com o Regisrock.... VENDO MEU MICRO !!!! 3d nevermore !!!!! he he he he. Parabéns cara!
Ae pessoal!! mto obrigado.... naum vendam seus PCs naum, naum ha nada de mto especial na cena a naum ser um esforço grande para deixar tdo certinho seim perder o ar despojado.. acho que qualquer um que tenha um conhecimento médio do renderizador pode fazer uma cena assim... o que realmente contou nessa cena foi a paciencia de organizar todos os objetos para dar a exposição que eu queria, afff.. isso foi triste..... Narvan.. ae cara, blz? Olha o meu renderizador do coração ainda eh o vray, mas logo vo parti pro mental ray, que pelo que sabemos eh o renderizador mais complexo e "absurdo" do mercado.... Essa cena levo umas 4 horas mesmo com uma setagem ultra mega alta.. devido a ausencia da vray light, no entanto alguns detalhes de sombras perdem a nitidez =S.. mas tdo beim. Gracias a todos heeee!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
meu amigo que que isso, olha veio vou te falar uma coisa e imprecionate. Po como a galera ate falou, ai disanima da nem vontade de postar nossas imagens. A modelagem ta incrivel, a iluminação tá 10, mais e como vc mesmo disse um bom conhecimento de Vray e tranquilo, é quero dizer um grande conhecimento e uma boa maquina. Mais eu acho que no que vc rebenta mesmo e na textura cara incrivel, ai e que tá o realismo fantastico mesmo, po cara realmente se eu ja não acompanhace seus post aqui no forum, juro que não acreditaria que e 3D. Meus parabens e um grande abraço valeu.....
E ai Ramon, seja bem vindo de volta. Cara a cena ficou muito boa, fantástica, lembro quando vc me mostrou ela só com a cadeira. :joiad:
É brincadeira. Não tem nem o que falar. Demais mesmo. Fico imaginando uma animação com essa cena, ficaria show.
e
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
e??? hhauhau.. cara.. a ultima msg desse tópico tem mais de um ano ja!!! dondeque vc tiro o tópico cara??? hauhahua.. abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.