Goodbye to romance

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 31/07/2006 16:31

Buenaaaaaaaaaaaasssssss To voltando ae people!!! To trazendo ae uma cena novinha que serviu como grande escola para mim. Serviu como teste para 3 técnicas que não são muito exploradas, mas que surtiram efeitos interessantes ao meu ver. 1-Uso de mascaras nos canais reflect e glossines do vray material, reparem que o pouco reflexo do piso não eh continuo, isso eh, ha algumas partes da madeira que brilham menos e tem reflexo mais embaçado que outras. 2-Nesta cena por incrivel que pareça n teim neuma fonte de luz diretamente nas janelas, neim vray light, neim area light mas só uma ies sun la fora.. po, o render ando beim mais rapido. 3-fico um poco escondido mas nessa cena mas utilizei um mapa displace pintado no ps para criar a palha da cadeira.... Segue a cena: http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/105.jpg Coloquei uma super saturação e um grain nessa aki: http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/105_2.jpg Espero que gostem
Até aqui o Senhor nos ajudou...
nossa, muito boa essa imagem. parabens! :D . fiquei de cara! mas fala ai. quanto tempo de render em?? valeu!
Excelente! Muito boa a imagem! Um dia eu chego lá... Parabéns! :D
cara como sempre ne!!! otimos trabalhos... parabens
Ta legal, tambem vou tirar umas fotos daqui de casa e vou falar que é 3d, he,he,he. Mais falando serio, essa sua imagem está muito maneira Ramon, parabens cara.
Fiquei bastante impressionado cara.. cena lindíssima!!
Parabéns, teu trabalho realmente está muito bom, como os outros que vi aqui no foruns... Parabéns!!!
Muito bom cara....Parabéns
Cara, sou teu fã, sempre qd abro um tópico teu já espero ver uma imagem e dizer: CARAMBA, NEM PARECE CG, PARECE REAL!!! Parabéns Ramon, tuas cenas estão 10!!!!! um abraço Fabiano Olsieski
Fabiano Olsieski
Dae véio, muito bom mesmo, como sempre. Faz tempo que não conversamos no MSN, entra la pra gente trocar uma ideia, agora eu to o dia inteiro on line (ou pelo menos boa parte dele). Um abraço e continua assim, tu vai longe.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.