garotinha na lambreta ( minha animaçao )

Por: kleber3d  

Em: 21/09/2006 14:06

Putz cara ta muito boa msm essa imagem a nimação deve ficar muito boa,mas vc entende de edição de som tb???
Oi, Klaber!! Cara muito legal a imagem!! Fazia tempo que não via novidades do seu curta!! 40minutos de render não é um tempo tão longo assim e muitas animações levam mais do que isso!! Já trabalhei num estúdio onde fizemos um comercial que levava cerca de 30 horas cada frame!! Mas fazer o que né!? Tem que renderizar mesmo!! ^^ As cenas de dança da Kerry estão levando cerca de 16 a 20 minutos por frame em full HDTV!! Quando tiver mais coisas posta aih pra gente ver cara!! Tá ficando bom demais!! XD Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Tow doido para ver esse curta..muito bom
E ai kleber3d belesa cara muito legal esse seu trabalho e melhor ainda sabe que vc esta realizando uma animação do mesmo , mas estou acompanhando esse topico e vc disse que esta levando cerca de 40 minutos para render uma imagem e ai te pergunto vc esta rendendo tudo de uma só vez, cenarios e personagens ou esta fazendo tudo separado ?? Cara vou te dar um dica. Já tive 2 oportunidades de estar nos estudios da PIXAR em 2002 e 2005 la pude aprender muito das tecnicas de animações que eles realizam e ai vai um toque que espero que te ajude e que é a forma que uso hoje em minhas animações pois trabalho em uma produtora de video. Seguinte cara esquematize sua animação para vc fazer tudo separado, dai vc me pergunta cara da muito trabalho.... ai te respondo: mas vc tera o controle total da imagem da sua animação . Faça renderização atraves de PASS, como: Background renderize somente o canal difuse, depois renderiza as sombras, depois raytraced da imagem , ambient occlusion, DOF e o mais importante o canal das MASKARA!!! na minha opinião o canal mais importante de todos. Depois parta para seus personagens, se tiver mais de um personagem em cena renderize cada personagem separado. Feito tudo isso vc compoem toda a cena em um programa de edicão como After Effects mas recomendo um programas mais parrudo como COMBUSTION, assim dessa forma qualquer alteração que vc precisar fazer na sua animação , não precisara renderizar novamente a cena, imagine se vc precisar trocar a cor de algum objeto na cena ou diminuir um reflexo ou uma sombra, vc corrige isso em poucos minutos. Cara fica o toque claro que isso vai da forma de trabalho de cada um , te digo que é essa é a forma de trabalho das maiores empresas de animação e efeitos visuais do mundo, e claro que desse jeito vc nao sobrecarrega a sua maquina !!! Fica ai o toque!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143122

Últimos membros registrados: SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.