"GILL VELOSO" disse: kleber, vc criou um blurzinho no PS??? Aindei falando com o kleber, sobre como ele iria render toda a animação, e sugeri que aluga-se uma LAN House a noite, pois pra manter essa qualidade!!! vai ser f.....!!! O 3D, evolui, evolui, mas o render é sempre um vilão, pra qualquer projeto de animação. Estava lendo uma entrevista do Saldanha, sobre a Era do Gelo 2, e ele afirmou que a cena que mais demorou pra render, levou uns 15 dias, e era uma cena simples, um personagem e um arbusto, mas por conter o Tal do Montion Blur, demorou tanto, mesmo com todo aquele esquadrão de maquinas!!! Por isso, ainda nem pensei em um curta, pois quero fazer com qualidade, como o do Kleber!, mas o tempo de render me assuta ainda!!! Mas bola pra frente Kleber, e termina logo, que eu to loco pra assistir!!! Flw!!!!ahuauha e eu preocupado com os meus 15 minutos rsrs..é q minha animaçao deu 1000 frames :0)..por isso q to meio assustado rs...aff Kleber termina ai logo rsrs to loko pra ve issu pronto rs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.
Total de membros registrados: 143122
Últimos membros registrados: SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab.
Usuário(s) on-line na última hora: 681
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .