garotinha na lambreta ( minha animaçao )

Por: kleber3d  

Em: 21/09/2006 14:06

Pessoal amis uma imagem da minha animaçao , esse é o caminho da pescaria hehe nao tem blur porque fiz um render teste, mas na animaçao tem. abraços espero que gostem abraços
Olá kleber3d, tudo bem? Muito boa a sua imagem. Em outro tópico você havia dito que esta animação é para estudo. Você também disse que muitas imagens estão precisando de cerca de 40 minutos para renderizar. Como você pretender renderizar toda a sua animação?
Sergio Feitosa
Caramba Kleber, cada imagem que sai dessa sua animação, é uma melhor que a outra, parabens mais uma vez cara, eu não vejo a hora de ver isso tudo pronto. Mais fala aí, vc tá fazendo esse trabalho em tempo integral, ou nas hora vagas? E de quanto deve ser a duração desse curta?
Kleber! Seus trabalhos são maravilhosos! Você faz, e gosta do que faz. Isso se vê nos resultados, e trabalhando ao lado da esposa ainda! Acho que ela é a fonte da sua inspiração...heheheheh... Quando é que pretende terminar essa obra-prima de vez! lançando a animação pra gente ver? Um abraço
Viver é como desenhar sem borracha...
Olá, Kleber! Show como sempre! Mas, vc disse que está sem blur, então que efeito é aquele na moto e na menina? Continua aí que estou na espera da anime!
Nossa sem comentarios parabens pelo trabalho...poxa se esta demorando 40 minutos ..boa pergunta como vc vai fazer para renderizar a animação inteira?...tbm estou com esse problema ..o meu render esta demorando muito ta uns 15 minuto por frame ..fiz uma animação de uma floresta sóq ta parada porque vai demorar o render ..to precisando de um pc novo mas como vi vc falando dos 40 minuto ja me animei rs ..diz ai a config. do seu pc pra mim ter noção ....olha parabens perfeito msm estou aguardando ups e a animação ..abraço
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Rapaz, num desanima não.. c vc num sabe alguns frames mt complexos da animação OS incríveis demorou mais de 9 hrs p/ ficar pronto... ( claro q eles produzem milhares de frames ao mesmo tempo pq cada PC faz um frame, mais imagina só de 9 em 9 hrs sai 2000 frames, um feito por cada PC da render farm, ou seja, se o Kleber tivesse 2000 PCs saia a cada 40 min 2000 frames... é o único jeito de fz animações mt complexas ultra mega cheias de efeitos se tornarem viaveis... kleber, tua animação tá ficando F0da!!! vc é o cara.. hehehehe abraços
kleber, vc criou um blurzinho no PS??? Aindei falando com o kleber, sobre como ele iria render toda a animação, e sugeri que aluga-se uma LAN House a noite, pois pra manter essa qualidade!!! vai ser f.....!!! O 3D, evolui, evolui, mas o render é sempre um vilão, pra qualquer projeto de animação. Estava lendo uma entrevista do Saldanha, sobre a Era do Gelo 2, e ele afirmou que a cena que mais demorou pra render, levou uns 15 dias, e era uma cena simples, um personagem e um arbusto, mas por conter o Tal do Montion Blur, demorou tanto, mesmo com todo aquele esquadrão de maquinas!!! Por isso, ainda nem pensei em um curta, pois quero fazer com qualidade, como o do Kleber!, mas o tempo de render me assuta ainda!!! Mas bola pra frente Kleber, e termina logo, que eu to loco pra assistir!!! Flw!!!!
"GILL VELOSO" disse: kleber, vc criou um blurzinho no PS??? Aindei falando com o kleber, sobre como ele iria render toda a animação, e sugeri que aluga-se uma LAN House a noite, pois pra manter essa qualidade!!! vai ser f.....!!! O 3D, evolui, evolui, mas o render é sempre um vilão, pra qualquer projeto de animação. Estava lendo uma entrevista do Saldanha, sobre a Era do Gelo 2, e ele afirmou que a cena que mais demorou pra render, levou uns 15 dias, e era uma cena simples, um personagem e um arbusto, mas por conter o Tal do Montion Blur, demorou tanto, mesmo com todo aquele esquadrão de maquinas!!! Por isso, ainda nem pensei em um curta, pois quero fazer com qualidade, como o do Kleber!, mas o tempo de render me assuta ainda!!! Mas bola pra frente Kleber, e termina logo, que eu to loco pra assistir!!! Flw!!!!
ahuauha e eu preocupado com os meus 15 minutos rsrs..é q minha animaçao deu 1000 frames :0)..por isso q to meio assustado rs...aff Kleber termina ai logo rsrs to loko pra ve issu pronto rs
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Kleber do céu..... Essa imagem tá show mesmo Caracas bicho essas pedras e o pinheiros ficaram muito loca.... Achei sua imagens legais porque dão aquele ar de clima do campo.... muito loca mesmo Só umas perguntinhas Qto tempo de render deu essa imagem? Qual configuração vc usa? Abração
*Ricardo Ventura* Abração gente e fiquem na paz.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143122

Últimos membros registrados: SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.