Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ed Lopes   São Paulo - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Parooliveira   Sinop, MT - MT
Paulo   Campo Grande MS - AC
Zaqueu   Almenara MG - MG
FIERRE   Cascavel PR

Alfa Romeo Spix - Concept Car

Por: Rafael.Antunes  

Em: 22/09/2006 15:54

Um designer belga e sua empresa Creatix preparou até uma produção gráfica em 3D para nos mostrar a sua concepção do futuro dos carros. O criador trabalhou na idéia da evolução do Alfa Romeo, imaginando como poderia ficar o carro daqui 50 ou 100 anos, quando estes puderem planar sobre o chão. "Eu procurei manter o aspecto de carro ao invés de transformá-lo em uma nave espacial. Quiz combinar robustez, potência e classe, três ingredientes marcantes do Alfa Romeo". Afirma o belga futurista. Então assista aqui a produção gráfica de como será o carro daqui à 50 anos, o Alfa Romeo Spix. Uma imagem 3840x1440 AQUI
ja tinha visto esse video.os efeitos sao legais...mas eu naum gostei do design do carro naum....muito pobre.. ;)
a frente é até bonita, mas com aquela traseira ele fica parecendo mais um celular.. nao entendo muito bem disso, mas acho que pra um carro que "voa", a frente ta muito quadrada.. espero que aquilo que fica no lugar do cambio de um carro normal, seja só um acelerador como de avioes, pq algo que voa nao precisa trocar marchas.. hehe tem umas coisas inuteis no design, mas mesmo assim gostei, mesmo parecendo um celular! pena que nao vou viver para ver essa evoluçao!
Oi Rafael, tudo bem? Essa é muito legal mesmo heim!! Não curti o design do carro, mas adorei a animação, muito bem feita, o render perfeito, muito bom mesmo. Abração
Video bom, render bom, carro feio bagarai...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 1 membro(s) e 457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Brinkmantyson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.