Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
veny   Brazil - AC
liezao   Jacareí
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
loskim   Goiânia - GO
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
Hauris   Ceará - CE

Proposta para Arquitetura Corporativa

Por: J.F.Verissimo  

Em: 06/12/2019 16:02

Salve Pessoal. 

Estou de volta com esse estudo para uma arquitetura corporativa. Esse m~es eu vou iniciar uma série de estudos nessa área. Postarei os resulltados por aqui. 3dsmax e Corona renderer.

Grande Abraço e Bom Final de Semana a todos. 
Excelente, parabéns!
Gosto muito dos seus projetos. É legal ver aqui arquitetos também ( Suponho que vc seja ), e não somente artistas Archviz.
Obrigado Ricardo Paranhos.

Ola Max. Me formei a pouco tempo pois tinha abandonado o curso para me dedicar a computação gráfica 3d. Tinha trancado o curso para montar um escritorio 3d. Voltei ao curso por incentivo de alguns arquitetos e, principalmente, pelas baixas nos preços de perspectivas( realmente não da para competir aqui no NE com muitos cobrando preços baixos). Agora eu irei me dedicar exclusivamente à arquitetura e vou utilizar a ferramenta 3d para aprimorar meus trabalhos. Feliz por voce gostar dos meus estudos. Muito Obrigado.
É complicado mesmo, dois mercados saturados. Eu to me formando e vou pro caminho inverso, vou tentar o 3d somente mesmo. Boa sorte pra nóis. Abração!
cara, esse foi um dos melhores trabalhos seus que eu já vi.
Ola New! Poxa, eu fico honrado com seu comentário, man ! Muito obrigado.
Muito bom
Obrigado Julia. 
Bem bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135221

Últimos membros registrados: pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab.

Usuário(s) on-line na última hora: 1035, sendo 6 membro(s) e 1029 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, annastark, Neesaun, pdsanbvha, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.