Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Portfólios Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
rgdesign   chapeco - SC
Jailton   recife-pe

Audi TT

Por: ddfa  

Em: 28/09/2006 18:10

gente eu juro q este e o ultimo carro q eu posto... aqui hehe... :-P pois quero parti para modelagem organica... esta ai o carrinho: ai eu coloco as configuraçoes do rende e do mat. ok
Olá ddfa, tudo bem? Cuidado para não dormir modelando carro nos seus sonhos heim... Ficou muito legal, meus parabéns... Só falta fazer o tutorial para a galera heim... Gostei muito do ângulo da primeira imagem.
Sergio Feitosa
Nunca modelei um carro.. imagino q deve dar um belo trabalho.. bem q vc podia mandar um tuto mesmo. ehim? ehim? ehim? uhahuauhahauhahha parabens, seus carros ficam mt bons cara abraço
hehe... galera... valew mais quem sabe... as configurações dos mat principais... Car print a da cor branca e so trocar a cor azul para branca heheh Couro este mat. coloca no bump: vidro olha para da este efeito tem q ter algo dentro do objeto, no nosso caso um mat. de metal ta bom bem qualquer coisa to aqui...hehe
hehehe.. num entendo nd de Vray, mais só pelos parametros dá p/ ter uma noção de como fz igual no mental ray.. hehehe.. poxa, mais a modelagem é q eu tinha ficado curioso. de qq forma.. VLW aí
fala ae fera!!! esse cara tem futuro!!!! hehehehh aí bruno só tenho uma coisa pre te dizer.... meus parabéns suas imagens sao muito massa!!!! aí cara... tb to partindo pra modelagem organica!!! abraco fera!!!!
Muito bom os materiais. Agora na modelagem orgânica os materiais seguirão outro padrão. Começa a estudar e treinar para ficar fera em Modelagem Orgânica também.
Sergio Feitosa
galera valew jaja mando mais up
olha o up agora vemelho!!!!! :00: :-P
em galera... eu ja fiz o video tuto... tal... mais fiz só a parte da frente... hehehe da para segunda eu posto...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138835

Últimos membros registrados: Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini.

Usuário(s) on-line na última hora: 399, sendo 2 membro(s) e 397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.