Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Fabio   Tubarão
jimmyribas   curitiba pr
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
SONIC   Piedade-SP - PR
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

meus trabalhos

Por: lipeablaze  

Em: 19/10/2006 11:36

e ai galerinha so novo aki no forum se vcs puderem me dar uma força comentando os meus trabalhos criticas construtivas serão MUITO bem vindas ... .... tks .... flw
oi lipeablaze gostei de seu trabalho....por 2 motivos....voltando mais para de publicidade e tbem pelas combinação do real com virtual. eu so observaria q as imagens 1,2 e 5 nota-se o CG....talvez pelo conflito das cores saturadas do cg com o real, já nas imagens 3,4 e 6 para mim essa interação esta perfeita....principalmente a do guitarrista alien....esta show...gostei eu acertei???...vc trabalha na área de publicidade??? abços
oi lipeablaze Tb gostei do seu trabalho, e tenho a mesma opinião do Marcos quanto a interação do CG com o real, o resultado melhor foi o do Alien Guitarrista.Qual renderizador vc utilizou nesta cena e nas outras :?: Abraço
E ai MARCOS PAULO blz ??? Então ... é isso msm dei umas misturadas do real com o virtual ... msm pq eu ainda não manjo muito de modelar cenários ... Eu não trabalho com publicidade não ... sou estudante de ciência da computação ... 3d e meu lazer ... apesar de já ter feito um trabalho de freela pra uma agencia depublicidade em São paulo ... mas é que eu gosto desse lance de fazer imagens parecendo propaganda saco ?? Puts o alien e um dos meus trabalhos favoritos ... Faz parte de uma animação que eu to fazendo ... mas ainda vai demora pra sai , pq ando meio sem tempo ... mas vlw pelos comentarios ... assim q a gente cresce ... vou tenta melhorar meus erros ... E ai Roger3d blz ?? vlw por ter comentado tb ... eu usei metalray na primeira imagem a do nissan e em todas as outras use vray ok ? abraço ...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1264, sendo 15 membro(s) e 1249 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, fcaraujo2000, Thiago Couto, Joao Barreto, skalucard, Carla Franco, Duda, Frederico Wagner N. R., Nuno, Lisandro, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.