Chevrolet Vectra

Por: Flavio  

Em: 25/10/2006 15:26

Ae galera, bom vou colocar aqui um video que fiz om o Chevrolet Vectra que modelei e animei para o site da GM. Acabei fazendo um tipo de 360 dele para colocar no meu portfolio, mas sei lá porque no meu site não roda. Então coloquei no Youtube...... olhem ae.... Abraços, cometarios sempre bem vindoes.
http://www.fengel.com.br
Na anim ele esta ótimo Flavio. Seria bacana vc postar tbm stills... principalmente wires e closes.
Precisa dizer alguma coisa? Simplesmente sensacional! Sua criação de materiais é muito boa! Parabéns!
A apresentação ta massa, mas como o LG disse seria legal vc postar uns wire pra gente ai.
Aceitar críticas constroi!!!
Um dia chego lá!
:00: mto show realmente c tu naum colocar um wire....naum da pra acredita...heheheh parabens abraço
Portfolio: www.toco3d.com
Ae galera valeu pelos coments.... Assim, sobre closes para ver detalhes vou postar, vou ver esse sabado e pegar nos cd´s o que tenho... mas não ta nada detalhado como os carros do LGA, eu fiz um detalhamento apenas para o que ia aparecer, para poupar tempo de desenvolvimento. Entrem ai, www.chevrolet.com/vectra ai vocês vão ver o que eles precisaram. Não foi algo absurdo não diria até que ta bem simples. O que pegou foi a idéia do studio Tesla de como unir as animações que fiz a um site interessante, e o resultado foi muito legal. Vou postar uns renders do desenvolvimento... só me de uns dias pra eu organizar as coisas todas pois isso foi feito no fim de 2005. Abraços e valeu =]
http://www.fengel.com.br
Muitississississimo bom... Ficou massa. Parabéns pelo trabalho
Viver é como desenhar sem borracha...
Muito manero seu trabalho... ...vc presta serviço como free para eles é!!? Valeu e té +!
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -
:00: minha nossa, fico 10*****, fico d mais, MUITO BOM no começo do video pensei q era real, hehehe de mais vo aguardar os screens ae muito boa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo 4 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baruto026, cristian rocha da silva, HALTTEMBERG, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.