Paisagens Surreais - video clip (finalmente esta pronto)

Por: tiagodmed  

Em: 27/10/2006 02:13

fla thiagao, pra variar mais um belo trabalho, parabens pelos videos estao bem legais. estou sempre acompanhando seu trabalho e so tenho elogios abraços

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
e ia tiago blz... cara parabens pelo trabalho esta realmente muito bom. Só fica a obs pela camera que achoque não ta legal a animação dela...mas a qualidade ta muito legal... flwssss. e parabens
E pessoal, Caio o negócio das câmeras é pra manter a dinâmica da animação, se eu deixar a câmera parada em algum take vai dar muita quebra na animação, vai perder o ritmo. E ai kleber, valeu a força.
Oi Tiago, sim, eu pensei nisso q vc ta dizendo tb, nesse caso você teria q diminuir o numero de takes e deixá-los mais longos, problema é q vc ja renderizou né, fz tudo denovo seria demorado. Mais eu tb pensei numa coisa q ia ficar bem loca, se você fizesse a camera seguir a cigarra pela frente, com a camera "andand p/ tras", vc me entende? Eu achei que há muita informação de camera, mais se essa era a sua intenção então está perfeito, gostei do trabalho de qualquer forma, ficou mt bom, parabens. abraço
Bom a animação original era continua sem cortes, mas... o diretor quis mudar, foi ele que definiu os movimentos de câmera. Pra dizer a verdade eu sou muito da opinião de otimizar a movimentação da câmera, principalmente pela economia de render. Mas é fogo se desse sinceramente eu mudava isso, só que o trabalho já esta atrazado.
Falae Tiago, blza? Vi ontem o video com a qualidade melhor lá em casa. Minha conexao finalmente permitiu. :oops: Muito legal mesmo. Parabéns pelo trabalho. Só me diz uma coisa... aquela animação dos peixes foi feita do jeito q eu to pensando? :?: hehehe Abraçao ae Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
E ai toggy, hehehe, infelizmente esse ai ficou matado, tem só um modificador bend pra animar o corpo, mas aos que não sabem da conversa eu fiz um rig pra esse peixe para animar todo o corpo (nadadeiras, rabo, guelrras...) utilizei somente o modificador Bend, ao todo foram 14 ou 16 bend, tudo controlado por slider. Eu vou fazer uma animação só do peixe, quando der eu posto ai pra vcs verem.
"tiagodmed" disse: Bom a animação original era continua sem cortes, mas... o diretor quis mudar, foi ele que definiu os movimentos de câmera.
Bom só para fazer uma reparação, na hora que escrevi não me dei conta. A ideia de mudar a animação da câmera foi minha, e quem definiu as movimentações da câmera foi o diretor.
hehe...Oi, thiago, depois q o clipe ficar pronto irei querer assistir. 8:)
Pode deixar que eu posto aqui, agora eu to só eperando o pessoal da Banda aprovar o 3d.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.