Veículo: Chevrolet 1955-56 -- Modulo-modelagem

Por: palat  

Em: 27/10/2006 10:03

Meus parabéns cara, achei muito shou de bola seus trabalhos.
Ae cabelo esse é o melhor site que eu conheço sobre blueprints, tem de tudo, tanque, carro, star wars.... http://www.the-blueprints.com/
aeee Tyco! valeww pela dica hein brother!!! (só dei azar do site estar fora do ar no momento, mas entro novamente na parte da tarde) Abraços!!! :D
Putz grilla!!!! Acho que vou parar de modelar, rá rá rá... Parabéns bicho, do meu ponto de vista está excelente!!! E quando é que sai um Maverick V8 302 GT? Os Opalas ficaram maravilhosos; a muitos anos atrás aprendi a dirigir em um Opala 76 e até pouco tempo tive um Comodoro 80, branco, duas portas. Acho que foi o primeiro Comodoro que saiu... Valeu e continue o trampo.... Abraços Julio
velho..........manda teu curriculo e um cd com esses teus carros pra polyphony digital!! te contratam na hora........... vai fazer gran turismo pra nós jogar no play 3! hehehe............. aficcionado por carros como eu sou! só te digo uma coisa: TU É LOCO! hehehe............ta mto perfeito! parabens mesmo
Jean Ribas
Meus parabéns! MUITO bom o seu trabalho, parabéns. ;)
poha q animal velho....esse carro 2 cores eh charmoso d+ pqp....q carro style hahahahha parabens!
Maneiríssimo trabalho...os modelos escolhidos são maravilhosos e clássicos...e a modelagem é muito massa!!! Parabéns! ;)
Sem comentarios para não estragar o post. Fantástico o seu trabalho, parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 10 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Figurol696, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.