Fase surrealista - Pouca fé

Por: Evandro  

Em: 22/11/2006 14:32

Ae galera, blza. Grande zulmar, essa questão ta rolando desde a primeira, mas ja to corrigindo. heuew, cara acho q o bombeiro n deu, mas acho que na PM eu passei, mas fazer o q né cara, eu qria bombeiro mas se n deu, paciencia. Em relação ao movinto do braço com a rigidez da pedra, tem bronca ñ cara, pois como é surreal, a lógica é o de menos. Observem as obras de salvador dali, cada obra linda cara, mas a logica passa longe. Idem ao sangue!!! Galera vo ageitar o reboco e vo fazer uma externa pra ve como fica. Abraço a todos e muito obrigado pelas criticas, pois eu as prefiro.
Aceitar críticas constroi!!!
Ah tá, beleza então, é que eu ja estava viajando pensando que ali era uma área violenta e um tiro tinha acertado no braço e quebrado a imagem. De qualquer forma, parabens, pela imagem e pelo concurso.
Mt bonito cara, parabens, gostei muito das texturas e iluminação. Mais além disso essa imagem me causou um certo impacto quando a ví, diferente. abraço
Opa caio blza cara. É realmente ta bem diferente mesmo, mas surrealismo é assim. Opa..........seria uma ideia nós abrirmos um contest sobre surrealismo. O q vcs acham???
Aceitar críticas constroi!!!
Bom, na verdade surrealismo é um movimento q surgiu na frança sei lá quando q não exigia razão, focando em suas obras coisas do inconciente, mais não necessáriamente precisa ser diferente. Acho q um contest surrealista causaria muita confusão, por ser muito confundido com Dadaismo, cubismo e etc. Porém, pode ser uma boa idéia. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1342, sendo 13 membro(s) e 1329 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Sergio1987, Gabriel.C, aljamenjitu, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.