Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
atylla   RN - PA

Fase surrealista - Pouca fé

Por: Evandro  

Em: 22/11/2006 14:32

Bem, Vou começar uma fase surrealista 3D. Começando Com uma obra que comecei a um tempo atrás que batizei de puca fé!!!
Aceitar críticas constroi!!!
gostei muito... achei bem interessante as texturas... parabéns!
Design de Produto.
Muito massa, Texturas lindas :joiad: Lembrei dos malucos fazendo YMCA com um quadro de jesus crucificado :maluco:
"Tyco" disse: Muito massa, Texturas lindas
concordo. Mas, cá entre nós, só mesmo apreciadores de CG para apreciar "sujeira" e "imperfeições", né? ;)
http://umavozatroz.wordpress.com/
E ai evandro, pô muito bacana cara, só acho que esta muito "liso", vc vc não parece ter usado displacement ou normal map.
Fala tiago, blz cara. Cara eu so usei displa no reboco caido. no demais acho q bump da pra dar conta. Eu particurlamente não gosto de coisa muito saltada, prefiro uma coisa mais suave......bem...........ai depende muito do q vai se fazer, mais acho q ta na ideia. Mas manda ve ai!!!
Aceitar críticas constroi!!!
8:) ta bem real a iluminação. Parabéns! obs.: a minha colocação vai para o encontro do reboco com o tijolo... ta muito suavizinho... acho q teria q detalhar mais aqula região par ficar mais real ainda... ;)
DEUS é maior!
opa evandro3dmax6, blz futuro bombeiro? Se antes eu ja havia gostado, essa agora ta demais. Só não entendi o braço de Cristo caído... quebrou ali foi? e se quebrou, o braço curvou? mas como curvou se eh sóldio duro do tipo q se rompe ao inves de se flexionar. Ali não deveria ter quebrado tb?
E muito menos sair sangue!!!!!! Será que é por isso que é surreal???? Linda imagem!! textura excelente! perfeita! Parabéns!
Anderson M Lopes
cara muito bom, gostei parabens :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 14 membro(s) e 619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, nandao, Antonio Domingos, Vladis, new, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.