Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
rb84   paraná - AC
dpi3d   Recife - PE
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Marcelo   Joinville SC - AC
decaptor   Florianópolis
Gaona   Brasil - AC

Primeira Postager Aki!! Opinem Vlwwwss!!

Por: 3dzeiro  

Em: 27/11/2006 19:03

faaalaa galera!! fmz!! :D bom sou novato aki no forum, essa é minha primeira postagem por aki!! bom espero que gostes, TA A DISPOSIÇÃO DE CRITICAS E SUGESTÕES, :-P as criticas serão levadas como construtivas, e as sugestões serão de ótimo aproveito tbm!!! :lol: bom esse aí, num sei se vcs conhece é um person do strees fighter!! tempo rpa faze foi das 9:00 as 19:00 8:) tempo de render 3 segundos (rapidissimo heheheh) :-P plugins - nada :( textura - nada de bitmap, só cores! :00: VLWS GALERA ESPERO QUE GOSTEM!! :D
ta massa, só não gostei do ante-braço que ta maior que o biceps... mas parabéns!!! ;)
Design de Produto.
Olá, parabens pela modelagem, você ja tem experiencia em modelagem organica com certeza. Olha só, texturas deixariam melhor ainda. Uma observação anatomica, nas costas dele, esse vinco aí embaixo do trapézio é curvado p/ baixo, com a ponta do meio mais alta q a de fora, pois nesse ponto o Grande dorsal se fecha embaixo do trapézio e na lateral se junta a "asa" ( nome vulgar desse musculo dorsal lateral q eu não me lembro o nome agora ) do bicho. Aumente o Biceps pelomenos umas 3 vezes. parabens, esta mt bom
Ta bem legal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 14 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Roberto Movanni, Juarez, Sergio1987, SERPA, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, mastermax, Hot.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.