jardim da cachorrinha

Por: kleber3d  

Em: 29/11/2006 21:32

ola pessoal amis uma ceninha da minha animaçao, vcs nao vao entender muito mas vou explicar, logo atras dos capins tem um caixa rosa onde estao as coisinhas de pescaria da meninha, nessa cena, aparece a personagem mais legal que é a cachorrinha logo vcs a verao modelada com pelinhos e tudo abraços obs: postei a mesma imagem la no otpico do "nu que pum!!! " abraços
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Vish!!! ta bem bonito kleber. Minha única crítica é em relação a textura da árvore, achei meio parecida com a do solo, e pra dar mais realismo a interação das pedras com o solo, um mapa de blend cairia bem cara. Mas ja ta muito bom, me lembro até vida de inseto. Parabéns cara e manda vê!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Sinceramente para mim essa imagem esta muito boa, com detalhes que passam batido aos olhos mas que fazem a diferença como, esse efeito de luz batendo na camera... Acho que são esses pequenas coisas que vão fazer esse curta ficar de outro mundo.... parabéns cara;;;
http://www.fengel.com.br
E ai Kleber, novamente, parabéns esta muito bom, mas vc vai ficar me devendo os cogumelos, hehehe. Evandro sem querer te desdizer, mas esse tipo de detalhe vai ser totalmente imperceptível na animação, a não ser que o sujeito para na frente da tv com o controle e fique dando pause pra ver. E ainda assim tem o motion blur que acaba dando mais uma camuflada em tudo, sem falar do filtro pra vídeo que renderiza com 4 pontos de blur, ai creio que esta com 1,5 filtro area.
opa pessoal valeu mesmo pelos elogios, fico muito feliz de vcs gostarem dos meus trabalhos com ceretza eu nao consigo agradar a todos.... mas faço o possivel lembrando que: antes de produzir eu sempre penso em como texturizar como iluminar, e se algo ficou estranho como alguma textura por exemplo, com ceretza foi por gosto pessoal. agradeçoa todos pelos elogios , oq ue me faz sempre continuar abraços
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
:D Cara!! Tá muito legal !!!
Fala Kleber!!! Tudo blz!! Cara... vc sempre me surpreendendo com seus excelentes trabalhos, são imagens lindas, e vc consegue um render que sabemos que é seu só de olhar! o cuidado com detalhes, é prazeiroso ver seu trabalho! Parabéns e continue com o curta.. pq eu to muito curioso pra ver! Abraços!
Anderson M Lopes
opa pessoal valeu mesmo pela força fico muito feliz quando leio oq ue vcs escrevem do meu trabalho!!!! pessoal estou postando o wire da cena pra vcs conferirem, tbem vou postar a iluminaçao e como fiz passo a passo ok grande abraço pra todos
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Cara estou acompanhando esse seu projeto... ainda que como disse não sou chegado em personas, mas pow.. tá animal essa sua modelagem, texturas, iluminação etc.. perfeito... mandou super bem.. nível altíssimo.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
ta tudo muito lindo...aguardo mais imagens e mais wires e tal..é interessante acompanhar a feitura da cena...parabens...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 16 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Willmitnick, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, nakan14, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.