Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bada   Osasco, SP - SP
arstudio1   Ahmedabad
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
crespoloko   americana - AC

Fernando de Noronha

Por: Ricardo  

Em: 04/12/2006 18:52

Aê, apresentação de um projeto na ilha de Fernando de Noronha, espero q curtam. link pro download: http://rapidshare.com/files/6311479/Noronha_WMV_OKPraNet2.wmv.html ~ 45mb 6:26 min 540x360 .wmv braço! Ricmage
E aê Ricmage! Tudo certo? Adorei essa apresentação! Destaque para a edição e trilha sonora. Adorei aquala mabuya 8:) . Não sei sob quais condições esse trabalho foi feito (tempo x orçamento), por isso devo ser cauteloso com as críticas. No geral tá excelente, mas acho que o mar de noronha é azul mais claro (mais transparente). Poderia trabalhar melhor o material do relevo tem muita grama enquanto na real tem muita pedra tbm. Eu tô aprendendo a usar o dreamscape que tem umas funções para terreno muito legais. Dá pra representar erosão, aplicar materiais em camadas tipo areia em baixo, depois barro, depois grama e tudo com uma transição bem realística. O dreamscape sea tem até espuma. Me diz: quais foram os programas / plugins que tu usou pra representar a água nos tubos, aquelas setas de sinalização, a chuva... recentemente fiz um projeto de uma casa ecológica e se eu pudesse ter apresentado desta maneira seria muito mais didático. Como foi pra renderizar isso? Espero que não se importe com tantas perguntas ;) . Ah! sem querer comparar, dá uma olhada numa animação que o mestre Half fez lá em dubai (COA - city of arabia). parabéns por esse grande trabalho!! abrs!!
8:) Parabéns ai pelo trampo! bem legal e explicativo! obs.: gostei do lagarto! hehe :P
DEUS é maior!
Belo vídeo, ficou mt legal. Realmente esta bem explicativo, curti a trilha pacas tb, hehe. abraço cara.
aê galera obs logo , botei o video em wmv como a galera me deu uma força aqui nesse outro tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18039 ja melhorou um poquim, mas ainda ticou, vou ler e experimentar mais as coisas q andré, caio e os outros falaram. Caio - Valeu! , acho também, q ficou legal as musicas é "noites cariocas", uma do filme pulp fiction q não lembro o nome, e a ultima,.. brasileirinho né. Zulmar - bota conexão melhor aÊ! quele lagartin era pra mostrar q as casas não atrapalhavam o caminho deles, ja ouvi dizer q é chêi deles por la, e q tem mania de comer cocô. valeu zulmar! :] eduardoqf - brigado aê pelas qualificações,e q nada pode perguntá o forum é pra isso, O video foi feito interno por um dos escritório em que trabalho, tem a assinatura no começo, num sei nem se cobraram, mas como pessoal q tem dinhêro num é besta, e dizem q nada é de graça .... acho q foi uns 15 dias de trab, eu + outro cuidando da cg , e mais um levantando os material fonte e dados sobre a ilha e sustentabilidade. o mar é mais claro, fiz aqui em lcd q é MUito brilhoso e tem menos variação de cor, pode ter sido isso caso tenha visto em tubão, de resto detalhamento da ilha, fiquei até com vontade de colocar as pedrinhas nas encostas, arvores ..., mas ia começar a ficar inviável pois na verdade pra esse video eles queriam mais só a parte de sustentabilidade pra ser aprovado, a ilha foi q fizemos aqui comecei a curti e fiz o passeio nela tb. Quanto a solução pra esse tipo de coisa, Dreamscape manda muito bem! mas ouvi dizer q ele naum trabalha com Mental Ray, ando procurando algum desses pesados do tipo, Terragen e Vue vi umas imagens Absurdas, mas o terragen parece q naum é linkado no max, tamo atrás. mas essa aí ainda fiz na mão mesmo no max, terrain pro relevo com a topografia da ilha, um mapa q pintei em opacity pra dar uma variação nas cores e transparencia da agua ao redor das ilhas. As águas nos tubos é só linha com espessura, e um material com os flags animados de um mapa gradiente ramp no canal opacity. e spray para as aguas q caem. demais acho q tem mais nada naum, só o fog pra dar a densidade no ar ao longe. ha , o video la das arábia a parte 1, vi sim, muito bom, só naum gostei dos rpc, i hate rpc! e se fosse em mental ainda ficaria mais bunito,.. rsrsrs, brincando naum pô, mas nem comparo la é outro tipo de coisa Bração!! Té mais Ricmage
muito bom, muito boa a explicação, realmente muito bacana.....parabens..... falows
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Obrigado pelas dicas ricmage! Agora entendi. Na verdade me parece que fiseste mais do que pediram. Tudo isso no prazo de 15 dias deve ter sido pauleira... Sobre os plugins, me parece que o dreamscape é o terragem + o plugin de sky + oceano. Ele roda no scanline, então deve rodar tbm no MR. Sobre as animações.... vejo que tenho muuuitto ainda pra aprender. Mas como oprocesso é lento mesmo então estamos aê 8:) . parabéns mais uma vez!! abrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 10 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Baldo, João Von Rondow, Antonio Domingos, gago, Moura, Roberto Movanni, clastac, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.