Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
new   Belo Horizonte - MG
kiwikiaka   São Paulo
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
Ariel Alencar   Dracena - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC
Victor MS   Rio de Janeiro

Fusca

Por: Fabio M R  

Em: 14/12/2006 02:41

falai galera firmeza ? to postando minha nova imagem, na verdade esse fusca eu fiz ja faz tempo, mas o render tava muito ruim, to renderizando ele novamente agora que to dando uma estudada no Mental Ray criticas e sugestoes serao muito bem vindas, espero que gostem forte abraço a todos Ambient Occlusion Wire
O modelo não parece estar muito fiel ao real... mas só pelo render ja basta pra um 'parabens'. Seu paint ficou muito bonito. Eu só recomendo vc checar um pouco as suas refs.. e se possivel arrumar um blueprint (eu imagino que tenha do fusca em www.smcars.net) Parabens :D
Olha eu acho que o que esta visívelmente errado é o parabrisa e a frente que esta muito comprida.
cara, mto legal.. o modelo nao esta mto fiel ao real mas mesmo assim esta mto bom! eu ainda nao consegui terminar um carro.. ta complicado..rs cara, vc usou o mental ray??? eu ainda sou prego no mental.. como vc fez pra chegar nesse resutlado? mto bom! se puder me dar alguma dica... abs!
Rafael Oliveira [email protected]
e ai galera blz ? valeu pelas dicas, eu to ligado que a frente ta grande mesmo, eu devo ter pego referencias erradas ou nao soube usa-las na epoca.. tiagodmed o que vc acha que está errado no parabrisa ?? Biel: eu tb sou bem novo no mental ray, essa cena deu bastante trampo pra chegar nesse resultado, preciso estudar mais tb valeu galera abraços
Fusca não é mole de modelar não! De fato tem diversos erros mas o render realmente ficou SHOW! Lá no SMCars tem um monte de blueprint, checa lá. Parabéns.
DanMeu blog
Esse negócio de erros de modelagem, o pessoal já falou um monte, mas Caramba! Que render legal!!!! (Só não vou usar maiúsculas pq aki no fórum não pode) Mas tá muito 10. Parabéns. :D
da uma olhadinha>
Oi Fabio, legal o fusquinha!! Eu até acho que deixaria ele como está!! Acho que vc acabou fazendo uma espécie de caricatura do veículo e eu achei bem bacana! Faça o seguinte, faça uma versão bem fiel ao real mas não despreze essa, faça outra mais distorcida para acentuar o aspecto caricatu. Ia ficar jóia!! O render ficou mesmo muito bom como já disseram. Eu estou postanto um tópico para estudo do mentalray. Na verdade eu não sei nada dele ou quase nada, estou começando o estudo agora. Eu não tenho nem idéia de como vc o configurou para ter essa qualidade. A minha idéia é montar um pequeno site para estudo, já fiz alguma coisa bem básica é verdade mas é um começo. Vou precisar de ajuda para desenvolver o assunto e como esta tua imagem ficou excelente eu gostaria de saber se vc se importaria de descrever como vc realizou a configuração. Veja o site de estudo: http://www.graffista.eng.br/mentalray/estudo-mr.htm Caso prefira fazer para o meu e-mail: [email protected] Abraço
e ai galera blz ?? muito obrigado pelas dicas, esse fuscao foi a minha primeira modelagem, eu só renderizei dinovo pq tava muito tosco o render dele, nao sei se vou mexer dinovo na modelagem dele, talves mais pra frente sim, mas mesmo assim agradeço mesmo pelos toques... Marcelo Guarrata: com certeza eu posso escrever sim alguma coisa sobre esse render, só que eu sou bem novo no mental ray ainda, na verdade nao foi facil de eu conseguir chegar nesse render, mas no final gostei do resultado tb.. bom qualquer coisa meu e-mail é [email protected] valeu galera pelos comentarios forte abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707655.

Total de membros registrados: 135262

Últimos membros registrados: federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 3 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel, federickpaul.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.