Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
brunopolido   sao paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
tingoxd   São Paulo - SP
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
zurque   Belém - PA

Honda Civic VTI 95 - FINAL

Por: soulhell  

Em: 18/12/2006 00:15

Michel, realmente estão meio toskos mesmo.. principalmente o traseiro. :) O problema eh q vc fazer um altezza eh mais facil do q fazer esses farois originais... :(
Não é pirataria, é inclusão digital.
Olha cara vou falar logo pq eu fiquei encantado com seu carro vc se pergunta pq tudo isso? Em si o carro está ótimo agora ele tem algo que muitos carros que agente vê pela net não tem como: O HDRI que vc usou pelo que eu vi é no meio de uma cidade e a maioria das vezes como vemos carro é na cidade chieo de prédios e tal ficou muito realista.agora unica coisa que ficou estranho é que como a HDRI é uma cidade e o carro está numa sala vazia(Brincadera) Perfeito cara Perfeito mesmo! PARABENS!
Um mundo herege, que as vezes, nos encanta. ________ Flickr
Pooo kra, Valew mesmo. fiquei ateh emocionado...vou chorar.. :D Zuera. Obrigado mesmo. EM breve vai ter uma animação dele em um cenário, ae farei renders dele no cenário. A intensão nao foi fazer imagens de studio. Por isso o HDRI. Eh soh teste. Valew.
Não é pirataria, é inclusão digital.
Os faróis da frente ficaram parecidos com o do Hyundai Accent, estão muito redondos. Accent : Civic :
ficou muito bom kra, soh os farois como ja falaram que poderiam ser melhores, parabéns!
Cara, muito bom seu trabalho... Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 27 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Rodrigo, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.