Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
JOM   Portugal

Portfólios Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
Marinner   Olinda-PE - AC
jjacq   são paulo - AC
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

Elmo, escudo e espada templária

Por: merkel  

Em: 29/12/2006 21:26

Meu segundo post galera, o primeiro já faz um tempo.. foi lá por agosto. Sou meio timido em postagem pq não dá pra encarar as feras aqui do forum de frente, então aos poucos vou tomando coragem :D Bom resolvi tentar modelar um elmo, uma espada e um escudo dos antigos cavaleiros templários. O resultado foi esse ai, gostaria de comentários, sugestões e criticas para que eu possa melhorar cada vez mais. malha: http://img238.imageshack.us/img238/1462/cenatemplariamalhaqm6.jpg Software: 3D Studio 8 Render: V-ray 1.50 Texturas: V-rays materials e algumas imagens da net Número de Vértices: 50900 Tempo de Render: 21min 29s Maquina: Pentium 4 64bits 3.0ghz 1gb Ram é isso ai!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Cara muito bom!! A única coisas que achei que não fico legal foi o colete de metal... vc poderia dar uma mudada na borda do tecido pq fico muito reto por ser uma malha de metal. Tirando este detalhe esta Muito Bom!
Realmente esta muito bacana mas... as cores templárias não eram o vermelho e branco? Lembra do filme "Cruzada"? E realmente o colete está parecendo de lã... vc usou textura? Poderia usar uma de elos de metal.... No mais tá show.. Abraços...
Muito bom cara, gostei bastante das texturas de metal
valeu pelos comentários! concordo que a malha tá mais pra um travesseiro do que pra malha de ferro mesmo rs... a verdade é que nem trabalhei a malha.. so coloquei ela ali pra colocar o elmo em cima :D . Ela é apenas um plane com o reactor cloth e uma textura com bump e nada mais. Mas acho que se trabalhar nela.. posso melhorar a cena mesmo. Em relação as cores dos templários, tb concordo que as cores não estão as corretas, como vc disse eles sao branco e vermelho mesmos, pelo menos em sua maioria. Porém quis fazer algo diferente, viajar mesmo e gostei dessa combinação de cores. valeu!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 15 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Baldo, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, gago, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, clastac, new, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.