Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
leoliver   Sao Paulo
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Patti   Praia Grande - SP

Ducati Monster

Por: mauriciodgsantos  

Em: 02/01/2007 13:51

Esta moto é um trabalho do curso de PÓS que estou fazendo. Ela foi modelada e renderizada no XSI.
Bonitassa! Trabalheira recompensada!!! Flw hehehe
tá ficando massa!!! pós de Design??
Design de Produto.
perfeitassa =] só uma coisa, parece que ela está voando, pode ser impressão minha também, mas pode dar uma conferida nisso
Titan, obrigado pelo elogio. O curso é de Pós Graduação em Computação Gráfica do SENAC aqui de São Paulo. aeduardob, talves o fundo infinito esteja dando esta impressão, vou tentar melhorar. Eu queria uma sombra bem difusa por isso iluminei com uma imagem HDR e renderizei com Final Gathering.
Talvez o realismo aumentasse e resolvesse o caso de parecer estar voando( o q eu, pelo menos, n percebi) se vc fizesse dar a impressão de q o pneu está pressionado no chão, dando a idéia de peso da moto. Flw
Realmente está show!! Se colocar peso nela como o Leandrus disse, vai ficar bem mais real! Parabéns!!~
E ai mauricio.santos, Blz! Cadê as pedaleiras? Luvas cromadas escorregam muito! A corôa da roda traseira tá no tamanho certo? Naum entendi como é o cabeçote desse motor? Como já foi dito talvés uma mudança na iluminação melhore os detalhes. Abraço
Parabéns! Essa é aquela Ducati 1000 cc né?
Um Abraço.
cara hj mesmo passei em frente a uma loja da ducati aqui no Jd Europa em SP....alias alem disso lah pra quem gosta de carro....quase quebra o pescoço... eh uma ferrari e um porsche de metro em metro....mas vamos ao q interessa....cara a modelagem e os materiais ficaram muito bons mas realmente acho q se vc fizesse a iluminação diretamente ao inves de usar uma imagem hdr ficria mais realista...naum conhço muito xsi (na verdade soh conheço um poko de max) mas acho q soh pelo fato de vc mesmo criar uma iluminação jah ficaria melhor abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707638.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo 16 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, kellyabs, Sergio1987, TadeuB79, SERPA, Daniel Monteiro, andrebremer, Eng Damasceno, João Von Rondow, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Edson, Moura, cristian rocha da silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.