Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thyago   Catalão - GO - GO
rafael.aguiar   Arapongas - Paraná - AC
RSFX   São Paulo
Raphael.   Itararé - SP - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

3dmarco   Blumenau - SC
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

Primeiro Post - Ilha do Tesouro

Por: Dr. Green  

Em: 23/01/2007 00:26

E ae galera, esse é meu primeiro post neste topico, gostaria de me apresentar antes. Me chamo Stephan, tenho 20 anos, moro em SP e "trabalho" com o maya desde 2005, na verdade, bem antes, mas era só fuçando e nunca levei a serio. Esse ano aprendi a mexer no XSI, photoshop e zbrush tambem, alem de outros softwares menores (mas não menos importantes), pra melhorar meus trabalhos. E mais uma coisa, sou palmeirense roxo, ou melhor, verde hehehe dai vcs jah podem imaginar o porque do meu nick. Bom, como minha primeira imagem, vou postar a Ilha do Tesouro... eu renderizei ela ano passado, mas só tive tempo para finalizar no photoshop essa semana. Gostaria de receber dicas e criticas na avaliação da mesma. Nesta cena utilizei os Softwares Maya (modelagem), Vue (render) e Photoshop (finalização) Bom, é isso ai, curti mto o forum, andei vendo os trampos da galera aqui, altissimo nivel! estou muito grato em fazer parte agora desta comunidade! abraços a todos, Stephan
ae bem vindo cara ja tinha visto essa imagem antes em outro forum...antes de vc finalizar no photoshop achei muito legal, minha unica critica é uma q tinha visto no outro forum e concordo, vc deveriar tirar as arvores grandes para parecer q a caveira é como uma caverna, e acho q é essa ideia que vc quer passar... as arvores ficando do tamanho da caveira fica estranho, parece q sao arvores gigantes ou que a caveira é pequena, e da a impressao da vegetacao restante ser grama, sendo que se as arvores grandes sumirem vai parecer uma floresta...acho q fica bem melhor
gostei muito da iluminação parabens vc é fera
A paciencia é uma virtude
Obrigado pela recepção ;) e pelos elogios intaum rodrigo, o motivo de eu não ter arrumado isso ainda, eh que eu misturei 2 renders com iluminações diferentes nessa mesma cena, e o render de GI levou o dia inteiro pra renderizar aqui no meu PC, ai eu meio q desanimo de botar pra render denovo, sou meio eletrico aqui no pc heheheheh to tendo q usar ele todos os dias... tenho q pegar um FDS mais sussa pra fazer mais testes de render com arvores menores e tudo o mais, mas num vo deixar morrer não, vo arrumar os erros :)
Legal Esta Ilha.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135299

Últimos membros registrados: MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo 3 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MBS, ISAIAS ARAUJO SANTOS, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.