"Caio Lamas" disse: Oi, gostaria de parabenizar você e o resto da equipe pelo excelente trabalho, os cenarios estão muito bons, com riquesa de detalhes que eu nem imaginava que o FS havia chegado, a ultima versão que eu joguei foi o FS98, não era tão realista assim, to impressionado, parabens. Uma duvida só, parece que saiu o FSx faz pouco tempo, eu nem cheguei a ver nenhum screenshot ainda, esses Mods serão convertidos para uso na nova versão? Parabens pelo trabalho, abraço.Olá Caio! Valeu ai pelo apoio. :D Pois é, FS mudou bastante e com uma boa base dá pra fazer cenários excelentes. Então, cara... passar do FS2004 pro FSX foi um pouco complicado... Geralmente o cenario no FSX apresentava alguns problemas, especialmente no terreno e etc. Mas a parte da equipe que cuidou da conversão acho que já obteve algum sucesso. :) Pedi autorização pro André e se ele der eu posto o site do projeto pro pessoal poder se informar melhor. Em ultimo caso envio MP. Valeu! Abraços! ;)
"Caio Lamas" disse: É, dei uma olhada em uns screenshots do FS2004 e do FSx, to abismado aqui, hehe... vo comprar esse troço urgentemente, e um manche também, realmente o jogo evoluiu muito mesmo, pena não ter mais as torres gêmeas, eu me divertia muito passando com os Cesna da vida no meio delas. :-P Legal, então se puder ( e não vejo por que não poderia ) poste aí o link p/ galera ver o projeto. Enfim, achei mt bacana, ofereço os meus préstimos p/ caso seja preciso em alguma coisa. abraço.Ola Caio! Valeu pelos comentarios. Bom... se for comprar o FSX... tenha certeza que tem um PC beeemm forte, porque ele é pesado (realmente bem pesado). :-P Se for o caso compra o FS2004 mesmo que ainda é um excelente simulador. Hahaha hoje em dia o jeito é se contentar em passar com os Cessnas embaixo de pontes e etc :-P Valeu ai pelos elogios :) Só esperando palavra final do André mesmo pra postar o link (mas acho que enviei MP pra conta errada, hahaha). Mais algumas shots do Rio, agora noturnas... 01 02 03 Abraços!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138541
Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.
Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 5 membro(s) e 610 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Nicole_felix15, emerson_di, renaz.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .