Marca do Mago

Por: CLEBER BA  

Em: 25/01/2007 14:31

turma, dê uma olhada ai em como ficou meu cartão de visita. fiz tudo no fhotoshop cs2!
fica melhor em vermelho ou em azul???
bem legal o cartão cara! achei o vermelho mais bonito, mas o azul eu acho que tem mais a ver com magia, o vermelho é mais fogo e tal, agora uma sugestão para o mago lá em cima, coloca um fundo escuro parecido com o do cartão só que mais escuro e escurece um pouco a parte de baixo do mago. mais ou menos assim, só pra não ficar tão claro, e ficar parecendo que ele está em um local escuro. parabéns aeh... tá bem legal
olha ai a imagem final
caraca veio... arrasou! parabéns!
E ai turma?? Acha que devo fazer outro, ou deixare esse mesmo como cartão de visitas???
cara, eu gostei muito dessa mudançaq de cores, ficou uma mistura interessante do azulado com detalhe em laranja, gostei muito, mas eu mudaria apenas a arrumação do texto
qual é a dica pra arrumação do texto leafy?????
Cara, ficou muito bom! Gostei mais da laranja! Parabéns!! Salvador-Bahia!!?! Legal saber disso!!
Opa legalll Viu mas o mago na primeira imagem nao esta muito alto e fino! :) parece q ele esta muito estritinho em relaçao a altura! talvez seja a ideia neh mas parece meio raquitico ! hehehehe nao leva a mal tah! :) As montagens abaixo estao ótimas! valew t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 1 membro(s) e 447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Brinkmantyson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.