Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
dyeizom3d   São Paulo
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
irenapalermo   españa - PR

Mustang_Cobra(literalmente)

Por: calc  

Em: 27/01/2007 11:17

Galera da 3d1, estão aí algumas imagens das modificações do Mustang que fiz. As modificações já estão feitas na minha mente, só falta saber como vou texturizar. Por favor, críticas a vontade. Valeu!!!
Galera, terminei as modificações do Mustang e agora vou tentar colocar uma textura e renderizar. Desculpa aí o wire. Minha idéia é colocar uma textura de cobra em homenagem ao shelby cobra. Se alguém tiver fotos de cobras para eu fazer uma textura no corel draw, eu agradeço. Valeu!!!
Olá calc_2005, bem, até agora está muito legal. Tb pretendo começar meu primeiro modelo, mas ainda estou me aperfeiçoando na modelagem, procurando entender principalmente esses detalhes de vincos etc. Gostei principalmente dos detalhes do capô, principalmente no centro dele, bem na ponta. Poderias colocar um detalhe aí do preview do capô, mas sem o Smooth? Falouw
loj, eu queria guardar essa parte para mostrá-la renderizada, mas taí... vou mostar a parte que mais gostei do Mus... Espero que não achem loucura minha. Valeu!!!
bem loco :00: eu nem tinha percebido no wire essa parte se você juntar essa parte com uma textur legal vai ficar muito loco =P parabens
Valeu calc_2005. Poxa, desculpa, não queria ter estragado a surpresa! hehehe. Mas ficou muito legal. Era quase assim, quando te pedi para mostrar sem o Smooth. Na verdade eu tava querendo ver a divisão dos polígonos com (F4) entende? Bom, mas sem querer se chato, já que terminei estragando a surpresa aí, mas o esse detalhe tem tudo haver, hehehe. Parabéns mesmo!
Esquenta não. E foi mal. Taí o wire, não sei se dá pra ajudar...
Valeu calc_2005, ajuda sim. Dá para ter uma noção boa, já que tenho dificuldade em entender essas divisões para suavisar determinadas pontas por exemplo. Eu sei que o controle disso é dando um chanfer em um edge. Quando mais próximo uma linha da outra mais fica vincado. Mas as vezes não sei quando deixar polígonos de 3 lados que pode existir, apesar de que polígonos de 4 lados deve prevalecer. Acho que é isso, se tiver errado, podem me corrigir. Valeu mais uma vez.
IOJ, VC TÁ CERTO. É DIFÍCIL MESMO, MAS COM MUITA PRÁTICA VC ACABA PEGANDO A MÃNHA. EU AGRADEÇO AÍ OS ELOGIOS(VALEU KAUELIMA) E AS CRÍTICAS DA GALERA. BOM, COMO HAVIA DITO ANTES, VOU TEXTURIZAR ESSE MODELO COM UMA PELE DE COBRA. TÔ SOFRENDO NESSA PARTE, MAS LOGO VOU TERMINAR. CAPÔ_TEXTURE
Olá calc_2005. Bem, só um opinião. Eu acho que se vc colocar uma textura direto, não sei, é questão de gosto. Mas eu tentaria fazer uma textura que tivesse o brilho da pintura perolizado e por baixo, de uma forma bem discreta a textura de cobra. Mas vai colocando os previews para irmos acompanhando, falouwww.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 14 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.