Mustang_Cobra(literalmente)

Por: calc  

Em: 27/01/2007 11:17

Calc, blz? Cara, tava percebendo agora na modelagem, aquela ainda só com o material padrão, o spoiller dele está diferente, na minha opinião mais bonito que os debaixo. Mas como eu falei, opinião minha... Mesmo assim, o carro está excelente... Realmente muito bom mesmo... Abração fera! Até a próxima!!!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Faaala calc, blz? nossa.. to até com medo de postar meus carrinhos aqui agora... fera demais esse carro! paraens msm, cara... abraços
Nossa definitivamente não da pra conpetir com esses caras, kkkkkkkk, mew sensacional o carro, parabéns, abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
NOssa cara! Ta muito boa a modelagem! meus parabéns! Só que achei que tá mais pra dragão do que pra cobra hauahuahauh
nussa..mto criativo bela modelagem..parabens!! abraços!!
Cara, perfeito! A modelagem está super 10, com textura então ficou demais! Parabéns!
muito bonito, adorei a pintura dele, um par de olhos de cobra na lateral do carro ficara legal heim. parabéns
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
falai calc blz ai eu estava acompoanhando esse mustang em esta show rapa parabens muito bonito msm vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 9 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: maxoliveira.archviz, Adalberto Rocha, emersonforentin, valdez, JMDesign, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Vladis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.