Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
mdpontes   Macapá - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Cestari   São Paulo - AC
guiguerra   Fortaleza - AC

Aviao Boeing 747

Por: kleber3d  

Em: 03/02/2007 13:54

nossa o.O animação.. showzaço de bola! :D
O modelo está perfeito. Parabéns! Abraço.
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
muito bom mesmo sou novo em 3d cara mas tava olhando as pás da turbina acho que dá para vc mudar o material pelo que andei vendo as turbinas geralmente são cromadas quase um espelho da uma olhadinha ai confere pois posso estar errado do mais esttá ótimo a textura com easpecto envelhecido ta muito boa
Garoto parabens bela modelagem e render alias como de costume né... :D , parabens mesmo pelo seu trabalho e sucesso sempre viu.. ;)
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :)

kleber3d: oi Kleber! tudo bem? Seus trabalhos são espetaculares, esse avião está simplesmente FENOMENAL, suas imagens são de encher os olhos e de se impressionar mesmo.

Seu capricho com a modelagem, os materiais, aliados a uma ótima iluminação e um belo render contribuem para uma cena muito linda como a sua.

Espero ver sempre os seus trabalhos por aqui, são simplesmente IMPRESSIONANTES

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
sem coments, esse avião ta show, bem detalhado, parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Ressucitado com glórias!!!!!!! Valeu danilo_icf !!!! Ainda não tinha visto este magnífico trabalho do mestre Kleber. Não me esqueço do tubarão que ele fez. Ah, agora tô lembrando de um trabalho dele de um avião caido com um render meio amarelado. Acho que está no hall da fama.... GRANDE KLEBER!!!! O CARA!! Parabéns!!! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
cara... perfeito.... mas alguns detalhes de aviação... o simbolo da lufthansa ta errado... o do bico do avião... ele esta invertido... a cor do simbolo da lufthansa é um amarelo ouro quase alaranjado... cor da bandeira da alemanha e as duas portas de trem de pouso da frente permanecem fechadas com o avião em solo... ela só abre para recolher trem o tamanho do trem de pouso dianteiro, é menor, tamanho das rodas e pneus faltaram antenas e luz de navegação em cima da aeronave.... o profundor é ligeiramente inclinado para dentro... as linhas de junções da fuselagem estão exageradas...a que realmente aparece em destaque é a do bico, as outras seriam bem finas quase imperceptiveis tirando isso... que são detalhes q só quem gosta de aviação percebe, ta perfeito.... parabens
muito muito muito boa a imagem...
Parabens, muito bom, gostei do pormenor do motor das pas do interior.
Mutation is the key for our evolution

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707659.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 684, sendo 26 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Le_Andro, Laurinha33, clastac, Duda, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, cicero andre, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.