Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

ad_ribeiro   Sao Paulo
Gringo   Campinas-Sp - SP
Igor   Uberlândia - MG
Andrencr   Rio de Janeiro - AC

vila vray

Por: joao_elite  

Em: 06/02/2007 12:31

Galera fiz essa vila e queria q vcs me ajudassem a melhorá-la! pode descer a lenha!!! não está finalizada, falta o chão da rua calçada etc etc etc abraços
Fuçando e aprendendo
Ahh e tenho q arrumar os tijolinhos da parte de baixo tb.... abs
Fuçando e aprendendo
vai ficar mt legal essa sua cena, vc não usou vray sun e sky ? melhora a calçada, coloca um pouco de lodo na parede mais proxima do chão, acrescenta alguma mais algumas coisas, vegetação... vai ficar uma cena linda... depois posta ae ...
E ai joao_elite, Blz! Muito legal essa cena! Vê se vc consegue uma bicicleta ou um carro antigo e com aspecto de bem velho, pra compor a cena. Cara manda ver ai q vai ficar muito bom. Abraço Sorte ai té +
Arruma a calha e a telha também, parecem estar desproporcionais... grandes :P
Pô cara ta ficando show de bola, mete lenha ai. Só toma cuidado com as texturas das aberturas, mais especificamente o sentido dos veios da madeira. O ideal é vc usar um uvwmap planar na vertical para as travessas verticais e um segundo uv na horizontal para as horizontais, assim vc aumenta o realismo, vc pode aplicar mais de um uvmap usando o poly select e aplicando o mapeador em cima dele. Aquela parede cinza eu não curti muito acho que se vc colocase uma em um tom verde ou azul na mesma pegada da vermelha ia ficar bem mais bacana. Ah, outra coisa, a cor da tua luz não ta condizente com a cor do teu céu. Se for um entardecer a iluminação tem que estar mais amarelada. Da uma olhada nesse material que o Ramom montou sobre color mapping, é perfect. http://rapidshare.com/files/16361740/teste_cm.pdf

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 14 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Vladis, Tomas, Girleide, Anderson Miguel, tauan, gago, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.