Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Oliverlord78   Itajai/SC - SC
Vynycius   Petrópolis
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP

Portfólios Ver Mais

Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
hannry   Curitiba - AC
Marcleiramos   Catu-BA - BA
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

Personagens - meu primeiro post no forum, comentem por favor

Por: krys.mangini  

Em: 07/02/2007 19:44

Olá para todos! Primeiro eu queria dar os parabéns pelo Fórum, já o acompanho a algum tempo e aprendí muita coisa com vcs ! Agora criei coragem para mostrar o que venho fazendo, estou postando imagens de alguns personagens que modelei ( obviamente nem se comparam como o que vejo por aqui mas já são um começo ) por favor critiquem a vontade, sem dó nem piedade !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
ta legais todos, vc q fez os desenhos deles?
E isso ai cara, estão legais, precisa melhora, mas estão legais. Tem uma coisa eu que acho q vc tem que dar mais atenção, é o Rig, a modelagem esta legal, mas tb precisa melhorar. As texturas estão fracas... mas sem stress cara, ta muito legal, personagem não é fácil mesmo. Deculpe as críticas... hehe, mas crítica sempre vem pro bem, se elas são construtívas. Ah, os desenhos são seus? São muito legais, achei perfeito o estilo
krys.mangini... teus personagens tão show de bola, apenas alguns probleminhas com malha e rig, mas é detalhe... vai rolar anime?
Achei bom tbm. Só achei alguns dos personagens um tanto quanto "quadrados".
sk8erboy: Obrigado pelo elogio, embora eu desenhe bastante, e curta muito essa parte do processo, esses desenhos não são meus, são de um grande amigo que participou do projeto comigo. Vagner Designer Valeu pelos comentários ! Quanto ao Rig eu penei demais ! Como não sabia com fazer direito, usei bípedes e phisique ( acho que é assim que se escreve ) para fazer o RIG; não ficou bom mesmo ! Tenho que fuçar mais, se vc tiver uma dica para me dar vou ficar muito, mas muito agradecido mesmo ! Quanto às texturas, na verdade não estão fracas não Vagner ! Os personagens não tem texturas mesmo rsrsrs ( tirando uma textura de calçao no Tonny ( o moreno ) e um bump sem-vergonha na caça da Taty ( A lourinha com o celular ). E quanto às críticas meu amigo é o que eu mais quero ouvir pois não tenho a menor dúvida de que são elas que fazem a gente crescer ! Quanto aos personagens, como já disse ao sk8erboy não são meus não. São conceitos desenvolvidos por um amigo; eu desenho bastante ( não tão bem quanto ele ) vou postar algumas coisas que modelei em cima de desenhos meus aquii para vc criticar também beleza ? Mameluco Na verdade já rolou um anime, esses personagens fazem parte de um projeto do ministério infantil da minha igreja para uma colônia de férias, vou postar o anime aqui para vcs avaliarem ( aos meus olhos ficou um caos, mas como já disse antes; já é um começo ). Spartan Concordo, algumas coisas ficaram muito quadradas, principalmente nas pernas e braços ao meu ver, obrigado pelos comentários vou melhoá-los e postá-los aqui de novo e vou aguardar os seus comentários para aprender mais um pouco contigo. Queria agradecer a todos por terem gasto um pouco do seu tempo comigo! A avaliação de outros sobre o nosso trabalho sempre é algo muito importante ! Obrigado a todos mesmo ! Como disse, já rolou um animê desses personagens e muito material de comunicação visual, vou postar os Out-Doors, banners, animê e outras coisas do projeto aqui para receber seus comentários e críticas. Grande abraço a todos e bom feriado!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Oi gente, como falei anteriormente, estou postando o material que foi feito com os personagens que apresentei a vcs, aguardo ( com um certo grau de ansiosidade ) seus comentários OK ? Abraço a todos e vamos a pancadaria de vcs em cima de mim rsrsrs Na seqüência ponho o anime aqui OK ?
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
ta fera...^^ curti.... parabens.. so da uma melhorada na textura... ^^.. aproveita faiz um cenario para eles =p ^^
muito bom cara estou curioso em ver o desenho
Muito legal!! Parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707688.

Total de membros registrados: 135295

Últimos membros registrados: bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 2 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: piry hustiles, bunta02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.