T-Rex

Por: ANTONIO PERES  

Em: 12/02/2007 22:05

opa PERES... blz!!!? cara... eu tb concordo com o edson... sei lá a textura está meio estranho!!! tenta trabalhar mais nela!!! Dá uma olhada nessas referencias!!! Acho que a ultima imagem vai te ajudar legal!!!! esta bem detalhada!!! Abraço fera!!! só to de butuca!!! rsss
Fala grande Edson!!! Dei um UP na textura que fiz no Photoshop, espero que vc´s gostem. Valeu irmão pela dica!!! naomeescrevaa1 - obrigado pelas imagens, já estão guardadas na minha pasta. valeu também Abraço
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Ae peres, blz cara. Pra começo meus parabéns, pois sei como é dificil modelagem orgânica, e to vendo que alguns usuários estão começando a migrar pra essa área e deixando um pouco de lado maquetes e carros, que sinceramente, não acho tão dificil de modelar. De 10 trabalhos que se ve aqui no forum, acho que um é orgânica e o resto é carro e casa, por tanto, quando vejo trabalhos assim fico muito feliz. Mas vão algumas dicas: O pé é bem menor, vc pode conferir na última imagem; Os membros superiores ficaram um pouco maiores que na realidade; O dedo da pata inferior que fica ao lado, não fica tão atrás; E se o "Sprito" não me engana, acho que você está pintando ele no BodyPaint, estou certo? Se for tenha cuidado no mapeamento e no modo de pintura la no BP. E por fim, cuidado ao tensionar, pois estou vendo em algumas partes, quebra de junção de poligonos, como na pata inferior, onde se junta ao corpo. Quando vc corrigir isso ai sim vai está no 10!!!! Mas apesar destas consideraçõs que eu fiz, eu ja considero um trabalho muito bom cara. Você stá de parabéns!!!! Um grande abraço!!!!
Blz Evandro? Cara , 1º não posso deixar de elogiar seus trabalhos pois são 10. Lembro-me do Contest que vc venceu (tema Folclore), ficou excelente a idéia e tudo. Bom deixa eu explicar oque fiz e oque acontece: O pé esta aparentando ser maior doque o outro dependendo da posição do modelo(na verdade é a cópia do outro), foi modelado pela metade e depois espelhado. O dedo está de lado mesmo, a sombra escura da a impressão de estar atrás, mas vou acertar ele mais pro lado. A textura criei no photoshop e as juntas vou seguir sua orientação pois realmente vc está correto. Um grande abraço e valeu pela força!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
!!!Agora está vivo!!!
Olá amigo, analisando o modelo ainda não sei se está finalizado mas vai a minha critica. O trex que você fez achei que a anatomia dele não está muito agradável, como por exemplo as pernas dele, se vc analisar a referência que postou no forum percebe as linhas do osso juntamente com o musculo do animal em questão, já a perna desse modelo tem uma aspecto de borracha, e os dentes estão muito finos faltando também um pouco mais de dente na parte de baixo. Obs: leve isso como uma critica construtiva, odeio falsidade na hora de criticar, pois somente uma critica verdadeira conseguimos melhorar. abraço e continue o modelo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.