Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Xikote   São Paulo - SP
mse   Novo Hamburgo
Krakatoa   Sorocaba - AC
Vanduir   Arapongas Pr
sandro.santos   Maringá - PR - PR

Portfólios Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Claudio   Vila Velha ES - AC

Cyti - criticas, dicas, opiniões

Por: moxzart  

Em: 18/02/2007 21:21

E daí galera :D bom, todos que ja me conhecem e ja viram meus topicos por aqui, sabem que sou iniciante no max, e estou indo a passos de tartaruga por falta de tempo, mas vou indo, neste ultimo final de semana me meti a estudar um pouco na pratica alguns recursos de composição do max, texturas, construção de mapas reflexivos, e composição de imagem fotorealistas mesmo, eis que depois de brincar e fuçar um pouco no max e nos tutoriais construi uma cidade virtual, meio inspirada em Manhatam, quando ainda tinha as torres gemeas, eu fiz de cabeça, sem nenhuma referncia, Fiz tudo usando recursos basicos do max. Recoheço algumas falhas visiveis como o serrilhado na imagem e o exagero no BUMP dos predios, mas mesmo assim quero opinião da galera do site, sugestões, dicas, elogios, etc Por favor, me passem o [i:5d111a950d]feedback[/i:5d111a950d] o que acharam. ;) render: SCALINES, time: 6 min
ESTA é a imagem finalizada no photoshop, eu perticularmente gostei, mas quero opinião da galera. valew!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 28 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Hot, Rodrigosouza3D, Anderson Miguel, Nuno, clastac, cadwillem, look, Moura, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Juarez, gilson antunes, Gabriel, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, modena3d, deathstars, xamusquinha, Eber.Silva, mastermax, Gabriel.C, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.